Fotojet (12)

Brincando com Fogo: Fim do mistério! Saiba quais casais da nova temporada seguem juntos, e o que aconteceu com eles!

Se você é um dos danadinhos que já maratonou a segunda temporada de “Brincando com Fogo”, deve estar doido para saber se os casais formados no reality seguem juntos aqui fora. Bom, finalmente temos a resposta para esse mistério! Cam Holmes e Emily Miller com certeza foram uma das duplinhas que se destacaram dentre os demais, devido aos vários altos e baixos da relação.

No último episódio, entretanto, Cam prova que amadureceu e pede a morena em namoro… E eles seguem firmes e fortes desde então! Em entrevista ao BuzzFeed, o rapaz, que é originalmente do País de Gales, revelou inclusive que se mudou para a casa da família da modelo, em Londres. “Ainda estamos muito apaixonados. Eu fui morar com ela um mês depois do programa e desde então, não passamos muitos dias separados, para ser honesto”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Holmes explicou também que o lockdown afetou, no início, o namoro dos dois. “Fora do retiro, nosso primeiro encontro foi só no final de março – após cerca de quatro meses juntos”, lembrou ele, que agora não se desgruda mais da amada. “Me mudei em um momento muito bom. O irmão da Emily se mudou cerca de um mês depois que eu cheguei aqui, então eu tenho meu próprio quartinho. Às vezes, dormimos em camas separadas, porque honestamente, eu tenho um sono muito ruim”, afirmou.

Os quartos separados também ajudam Cam e Emily a terem um pouco de espaço, após um início tão intenso do relacionamento. “Nosso relacionamento avançou muito rapidamente, coisa que que não acontece com a maioria dos casais, então dar um pouco de espaço um ao outro também foi muito saudável para nós”, avaliou o influenciador.

Fotojet (11)
Awn, a gente shippa esses dois! Emily guerreira não desistiu e conseguiu botar o boy na linha! (Foto: Reprodução/Instagram)

Miller também conheceu a família de Holmes, que puxou a orelha do rapaz após vê-lo flertando com outras mulheres, enquanto estava com a britânica. “Minha família absolutamente a ama. Eu levei tanta bronca no episódio 4… Minha mãe me mandou uma mensagem, dizendo: ‘Não posso acreditar no que você fez com essa garota. Ela é incrível, ela é linda. Você não a merece’. E eu pensei: ‘Valeu, mãe. Obrigado por isso'”, divertiu-se o galês.

Apesar de tudo, o duo conseguiu superar todos os obstáculos e descobriu o amor: “Encontrar alguém que você realmente ama em um reality show, para mim, é completamente louco. Ainda não consigo acreditar como sou sortudo por ter participado (do ‘Brincando com Fogo’) e ter encontrado a Emily”.

Continua depois da Publicidade

Ainda pela manhã (5), a Netflix também divulgou um vídeo em que os participantes do reality atualizam o público sobre seus status de relacionamento. “O próximo passo é arranjarmos nossa própria casa, para poder enchê-la de cachorros”, avisou Emily. “Estou animado para passar o resto da minha vida junto dela e criar mais memórias”, declarou Cam. “Está animado pra ter filhos comigo?”, indagou a modelo. “Sim, estou animado pra ter filhos com você, mas nada muito próximo, não se precipitem, pessoal”, ponderou o rapaz. OMG! #Camily está vivíssimo!

Emily Cam E188
Quem diria, né, meu povo?! (Foto: Divulgação/Netflix)

Marvin e Melinda

Outro casal que ganhou o coração do público foi Marvin Anthony e Melinda Melrose. O francês, inclusive, foi o campeão do reality após ser apontado pela maioria dos colegas como o participante que mais amadureceu ao longo das semanas no retiro. Assim como Cam, ele também pediu Melinda em namoro, que aceitou. Acontece que o rapaz vive em Paris, na França, enquanto a modelo mora em Nova Iorque, nos EUA.

“Após deixar o retiro, as coisas ficaram um pouco esquisitas. Pra mim, ter que voltar para Nova Iorque sem ele foi de partir o coração”, contou Melinda. “Temos algo que construímos no reality, então quando chegamos em nossas respectivas casas, conversamos praticamente todos os dias no telefone… mas tivemos algumas discussões”, pontuou o rapaz. “Era sempre ele que começava as discussões”, alfinetou a modelo, aos risos.

Marvin reconheceu que tem um “temperamento difícil” e declarou, nas entrelinhas, que ele e Melinda não estão mais juntos. “Quando estávamos no programa, tudo estava perfeito, mas aí o tempo passou. Não sabemos se vamos poder nos ver em um ou seis meses. Não podemos prometer nada um ao outro. Mesmo tendo muito amor pela outra pessoa, você não pode pedir que ela não faça as coisas”, observou. Melrose concordou: “Eu não podia manter promessas pra ele, então não podia esperar que ele mantivesse pra mim”.

Entretanto, a duplinha não colocou um ponto final nessa história. “Pra mim, o que importa é que ainda nutrimos sentimentos um pelo outro. Realmente mantivemos tudo o que construímos no programa. Isso não tem preço e vai durar pra sempre. Eu sinto muita falta dela… pensei em ir para os EUA para me encontrar com ela. Sinto que o relacionamento ainda tem uma continuação, então vamos ver o que acontece”, disse o francês. “Vamos retomar de onde paramos, é isso que vai acontecer”, planejou ela.

Marvin Melinda Too Hot Tohandle 1625164232
É como diz o ditado: “O futuro a Deus pertence”! Kkkk (Foto: Divulgação/Netflix)

Robert e Christina

Por fim, temos novidades sobre um casal que não parecia tão promissor, já que acabou sendo “expulso” do reality por não resistir à tentação e não tentar de fato, se conectar em um nível mais profundo… Sim, estamos falando de Robert e Christina. Acreditem se quiserem, mas os dois estão em um relacionamento sério à distância! Uau!

“Estamos juntos. Claro, é muito difícil manter um relacionamento à distância, mas acho que estamos lidando muito bem com isso. Nossa comunicação é incrível, nos falamos todos os dias. Ele é o cara mais carinhoso do mundo e poder conhecê-lo mais a fundo significou muito pra mim”, derreteu-se a italiana, que chegou a visitar o loiro na Inglaterra.

“A distância tem sido complicada, mas ter você aqui em Londres foi incrível. Me apaixonar por uma garota em um programa de TV é uma loucura e eu não poderia estar mais feliz agora”, finalizou o britânico. Own! Que fofos! Confira os depoimentos dos três casais abaixo: