Quem não achar esse vídeo fofo está vivendo errado! Kkkk O repórter Eduardo Paganella, da afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, foi surpreendido por um cachorrinho animado bem na hora de entrar ao vivo. O jornalista compartilhou o vídeo nas redes sociais e recebeu uma chuva de comentários de pessoas que adoraram o momento inusitado.
A imagem mostra Eduardo já posicionado para entrar em cena, quando o cãozinho aparece e começa a rodear o rapaz. Ele até tenta afastá-lo, mas o animal se empolga, pula, lambe, balança o rabo e não deixa o jornalista começar o trabalho de jeito nenhum. Quanto amor! “Tudo preparado para entrar no ar até que a AU-AUdiência apareceu. Fiz um amigo, mas acho que ele confundiu o microfone com um osso”, descreveu. Assista:
Nos comentários, muitas pessoas questionaram se Paganella chegou a adotar o bichinho, mas ninguém teve a resposta para essa pergunta. “Eu já ia levar pra casa!”, disseram alguns usuários.
Outra seguidora também torceu para que o animal encontrasse um novo lar: “Espero que ele, com todo esse seu amor e seu jeito brincalhão, tenha sido adotado e que nunca mais fique nas ruas, a procura de amor e um lar. Linda essa filmagem! Parabéns para quem fez!”
Um terceiro ainda brincou que o quadro “É o bicho”, do programa da matinal da TV Globo, quase foi transmitido ao vivo neste dia. “Então quase tivemos “Bom Dia é o Bicho” ao vivo hoje, é?”, escreveu o usuário. Ai, gente, que os 15 minutos de fama do cachorrinho tenha servido pra alguma coisa, né?!