Caldeirao Do Huck Ultimo Programa

Caldeirão do Huck: Luciano Huck se despede em último programa e se emociona com histórias com impactos surpreendentes: “Conquistei todos os sonhos aqui”

Loucura, loucura! É o fim de uma era e um novo recomeço… O último “Caldeirão do Huck” foi ao ar neste sábado (28), com o adeus de Luciano Huck ao programa que comandou por mais de 20 anos. Prestes a estrear nos domingos da TV Globo, o apresentador se emocionou bastante e mostrou sua gratidão por esse projeto que marcou sua trajetória para sempre.

O programa começou com uma retrospectiva de alguns momentos especiais, quando Huck refletiu por todo esse período no ar. “Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver e de encerrar eles”, iniciou ele. “A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade”, completou.

Continua depois da Publicidade

Já no auditório vazio, por conta da pandemia da Covid-19, Luciano despediu-se agradecendo por tudo. “Eu me despeço desse palco, dessa logo, dessa história, e no próximo domingo começa uma nova história. Tenho certeza que a gente vai continuar juntos, trazendo muita inspiração, muita emoção, muita diversão, num momento em que o país precisa se regenerar. Precisa superar essa fase tão difícil que vivemos e tenho certeza que vai ser uma fase boa, tá?”, garantiu ele.

Quando as luzes se apagaram, um outro segmento teve início, no qual Luciano foi entrevistado pela produção e avaliou tudo o que viveram nesses anos. “Fui descobrindo a minha missão”, contou. “Entendi que a força da televisão é mostrar o lado bom das pessoas, o lado bom das histórias”, acrescentou o apresentador. “O que me interessa é a riqueza humana daquela família, daquela história”, explicou.

Continua depois da Publicidade

No emocionante final, Huck também recordou momentos especiais de seu programa. O apresentador ouviu histórias de espectadores que foram muito impactados pelo “Caldeirão” ao longo dessas duas décadas. Como o caso da Lidiane, arquiteta que criou um projeto social de construções após assistir a um tocante caso no “Lar, Doce Lar”. Teve também o Marcos, que assistia à atração com o pai por anos, até a partida dele, em 2019; o Henrique, que decidiu estudar no exterior inspirado por outro relato; e Fabrícia, que foi atrás de sua educação quando já era adulta, por ter visto um exemplo que se relacionava com sua vida no “Quem Quer Ser um Milionário”.

Depois de anos viajando o Brasil e o mundo, Luciano refletiu que entrando na casa dessas pessoas, “você acessa um lugar muito especial, do sonho, das angústias”. Por fim, Huck concluiu que sua missão estava cumprida, por tudo isso concretizaram nesse período. “As sementes que a gente plantou pra germinar, não só germinaram, como deram muitos frutos”, ponderou. Ele não escondeu o quanto o “Caldeirão” tinha um lugar mais que especial em seu coração e admitiu: “Eu conquistei todos os meus sonhos aqui”. Foi realmente lindo!

Continua depois da Publicidade

Agora, o “Caldeirão” deixa de ser “do Huck”, mas permanece na grade da TV Globo até o final do ano… Enquanto isso, a atração será repaginada a partir do próximo sábado (4), e teremos a aguardada estreia do novo apresentador, Marcos Mion. Luciano, por sua vez, assume o “Domingão com Huck” no dia seguinte (5). Aliás, sua chegada nas tardes e noites de domingo será em grande estilo. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Xuxa Meneghel é uma das convidadas do programa de estreia. Uau! Vão começar com o pé direito, viu?

Reveja a despedida do “Caldeirão do Huck” na íntegra, clicando aqui.