Caldeirao (Reprodução/Twitter)

Caldeirão: Giulia Be faz cover de Dua Lipa, e Melim surpreende ao cantar sucesso de trás pra frente; assista

Sábado é dia de música boa no “Caldeirão” e hoje (20), não foi diferente. Teve estilo pra todos os gostos! No quadro “Sobe o Som”, Marcos Mion recebeu Giulia Be para homenagear Dua Lipa, a banda Melim, a dupla João Neto & Frederico e o sambista Zeca Pagodinho. É muito talento reunido, né?!

A brincadeira de adivinhação foi disputada entre Alexandre Nero e seu amigo Maurício contra o ator João Baldasserini e sua esposa Erica Lopes. Giulia, que é fã assumida de Dua Lipa, subiu ao palco entoando o sucesso “Don’t Start Now”, da cantora britânica. Além disso, ela também apresentou o seu mais recente hit, “Pessoa Certa Hora Errada”.

Os lindos da banda Melim também participaram da brincadeira, com o hino “Meu Abrigo”. O apresentador, brincalhão como sempre, fez um pedido inusitado para o trio: cantar a música de trás pra frente. E não é que eles conseguiram?

“A gente consegue, mas fica uma coisa meio árabe”, disse Gabi Melim. O trio, então, começou a cantar. “Agora tem que botar ao contrário para ver o que é que vai dar”, sugeriu Rodrigo Melim. “Vai dar certo, né?”, perguntou Mion. “A ideia é essa”, afirmou o cantor. É claro que a produção colocou o som ao contrário e provou que a banda cantou certinho. Isso que a gente chama de conhecer a música! kkkk Assista:

Continua depois da Publicidade

Em seguida, os sertanejos João Neto e Frederico chegaram para animar a plateia, que dançou ao som do clássico “Lê Lê Lê”. Para agitar a brincadeira, no entanto, a dica de Mion para que os participantes descobrissem a música tinha a ver com incentivo à leitura, fazendo referência ao nome da canção. Muito criativo!

Já Zeca Pagodinho esteve no programa para cantar as músicas “Descobri que te Amo Demais” e “Turma da Espuma”. Ao longo da participação, Mion fez piada com o medo que o sambista tem de espíritos. Em uma brincadeira super divertida de “verdade ou mentira”, Zeca admitiu que em sua casa existe uma plaquinha que “proíbe” a entrada de fantasmas. Certo é ele! Kkkk Confira:

No fim das contas João Baldasserini e Erica Lopes levaram a melhor na disputa e venceram de lavada o “Sobe o Som”.