Fotojet (9)

Canal australiano exibe ritual satânico bizarro ao vivo, e apresentadora explica o que aconteceu — assista

Vai quebrando, Senhor! Toda maldição e feitiçaria! Kkkk Os telespectadores do canal ABC TV australiano levaram um pequeno susto na última sexta-feira (20). Durante a exibição do noticiário local, um vídeo bizarro com o que parecia ser um ritual satânico entrou no ar do nada. Na ocasião, estava no ar uma reportagem sobre o projeto de lei que tenta tornar crime qualquer tipo de agressão contra animais utilizados pela polícia no estado de Queensland.

Logo no início, enquanto homens conversavam do lado de fora de um prédio, a imagem mudou para um lugar assustador, iluminado com luzes vermelhas, uma cruz invertida e três pessoas vestidas com túnicas pretas. “Salve Satanás”, exclamou um dos homens. Desconcertada por uma fração de segundo ali, a apresentadora Yvonne Yong driblou o momento inesperado e continuou a ler as notícias como se nada tivesse acontecido, e sem dar explicações sobre o vídeo.

Assista ao momento:

No Twitter, teve gente que não curtiu nadinha o deslize e até criou teorias conspiratórias. “Parece literalmente impossível acreditar que uma emenda de vídeo como aquela foi acidental, sem falar, por que uma rede teria esse tipo de vídeo para começar? Este mundo é tão maldoso que é nojento”, acusou Neil Kelley. “Esta não era uma reportagem ao vivo. Levaria três minutos para editar isso. A edição é sempre feita pela produção. Por que eles optaram por deixar lá? Não é um erro quando eles poderiam ter corrigido isso e optaram por não fazê-lo. E o que é hilário, é que a apresentadora procedeu normalmente”, destacou Lisa Barri.

“Muito confuso mesmo. Isso significa que alguém da TV interrompeu uma reportagem para mostrar o ritual de satanás? Ou alguém pegou a reportagem original e depois o adulterou? Se for real, então quem o exibiu provavelmente será demitido”.

“Um ritual satânico mostrado durante 2 segundos no meio de um noticiário da ABC na Austrália e o locutor agiu como se nada tivesse acontecido e continuou a notícia! Hmm… falando sobre a presença do 666…”.

Continua depois da Publicidade

Neste domingo (22), Yvonne Yong respondeu para um de seus seguidores no Twitter o que teria acontecido no noticiário. “Ei, @yveyong. Eu estava me perguntando o que aconteceu com a cerimônia satânica que foi reproduzida em seu segmento?“, publicou o perfil Crypto. “Foi um erro do sistema e um momento bastante infeliz!”, escreveu a jornalista. “Ok, obrigado. Vocês estavam produzindo outra história sobre a igreja de Satanás? Apenas curioso para saber por que você teria um vídeo aleatório de um ritual satânico”, continuou o usuário. “Exatamente. Estávamos exibindo outra história com aquela filmagem naquela noite”, argumentou Yvonne.