Canta Comigo 2: Emocionante! Gugu Liberato ganha homenagem LINDA em seu último programa gravado para a TV; assista

Que lindo! A Record fez uma homenagem emocionante a Gugu Liberato nessa quarta-feira (04), na final do “Canta Comigo”. Esse foi o último programa gravado pelo apresentador antes de sofrer um grave acidente e falecer no fim de novembro.

No início do talent show, o ator André Bankoff explicou que Gugu havia gravado a entrega do prêmio aos três finalistas – o haitiano Franson, a cantora Débora Neves e o trio Threerapia – já que o vencedor iria ser escolhido apenas ontem através da votação do público.

Ao final, Franson recebeu 72,80% dos votos dos telespectadores e levou para casa os R$ 300 mil. O campeão usará parte do prêmio para matar as saudades da mãe, que não vê há 10 anos. Assista ao anúncio exibido:

Em seguida, a Record encerrou o programa com uma homenagem a Gugu, reunindo vários momentos emocionantes dele no programa, incluindo um trecho fofo em que ele diz para uma participante: “Não chora, senão eu acabo chorando junto”.

Ao som da música ‘O bêbado e a equilibrista‘, interpretada por Elis Regina, que tem versos como “o show de todo artista tem que continuar” e “tanta gente que partiu num rabo-de-foguete”, a homenagem acabou com o apresentador agradecendo ao público e jurados – “Vocês são especiais pra mim, de verdade” – enquanto era aplaudido por artistas como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Sônia Abrão.

Assista:

A morte de Gugu foi anunciada na sexta, 22 de novembro, através de um comunicado de sua família. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel e teve morte cerebral. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, dizia a nota.