Hugo Gloss

“Canta Comigo”: Neto de Mussum conquista 100 jurados com hit de Mariah Carey, e candidato surpreende com performance poderosa de “Crazy in Love”; assista

Pedro e Tiago surpreenderam no "Canta Comigo" dessa quarta (Foto: Reprodução/Record)

Mais uma noite emocionante na primeira fase de “Canta Comigo”! Nessa quarta-feira (09), os 100 jurados do programa foram novamente surpreendidos pelos cantores que passaram por ali. Entre eles, estava o neto do humorista Mussum, que foi direto para a final!

Pedro Mussum escolheu performar o hit “Hero”, lançado em 1993 por Mariah Carey, e conseguiu a aprovação de todas as 100 pessoas do júri. “Você arrebentou. Quando você entrou aqui eu já sabia que você ia cantar alguma coisa boa. Você foi maravilhoso”, elogiou a palhaça e cantora Veca Ned.

Mari Belém, filha de Fafá, comparou o fato dos dois terem relação com pessoas mais famosas. “Eu tenho muita admiração pelo teu avô, mas eu tenho uma admiração à parte por você. Ser neto, ser filho, traz essa carga, mas acho que você lida com isso com uma tranquilidade. Você mostrou muita segurança nesse timbre lindo que você tem”, concluiu.

A professora de canto Anny Cee também foi só elogios para o candidato. “Rapaz, não faz isso com meu coração. Timbre maravilhoso, lindo, muito bem feito. Você cantou muito bem sem precisar de notas muito agudas ou malabarismos. Parabéns”, comentou ela. Com 100% de aprovação, Pedro garantiu sua vaga direto na final do talent show. Assista à performance abaixo:

E esse não foi o único 100 da noite, não! Bruno Vincenzi deixou os jurados chocados com sua voz grave ao cantar Fly Me to the Moon, de Frank Sinatra. “O segundo 100 da noite. Impressionante! Isso nunca tinha acontecido”, comentou o apresentador Gugu Liberato.

“Eu não tenho nem palavras”, disse o candidato, incrédulo. “Eu não posso dizer que ele me surpreendeu. Mas ele acertou. Se eu pudesse escolher, eu teria mirado ali. Ele foi e arremessou no alvo. Foi incrível”, elogiou a comunicadora Penélope Nova. Assista:

Outro participante que chamou atenção da audiência foi Tiago Prado. Ele conseguiu a terceira maior aprovação da noite e garantiu seu lugar na final ao levantar 94 jurados. Tiago arrancou elogios ao fazer sua própria interpretação de Crazy in Love, da Beyoncé e emocionou Edu Ribeiro ao comentar a importância do apoio da mãe.

“Você arrebenta. Você é muito bom”, elogiou Neném, que foi completada por sua dupla, Pepê. “Parabéns. A tonalidade da sua voz é maravilhosa, você tem presença de palco e ainda a humildade que conta. Você tá de parabéns. Muito obrigada por estar aqui”, comentou ela.

O cantor Thaíde, um dos seis que não aprovou a apresentação, demonstrou arrependimento. “Eu não tenho desculpa. Você canta muito bem e tem presença de palco. Porém, por algum motivo, eu não tive vontade de me levantar. Isso não quer dizer que eu não pagaria pra assistir a um show seu”, revelou. Confira a apresentação dele:

Além de Tiago, Bruno e Pedro, também passou para a final a jovem Mily Taormina. Ela conquistou 90 jurados ao interpretar “When I Was your Man”, sucesso de Bruno Mars. Confira a apresentação abaixo:

Sair da versão mobile