TV / Séries

“Carpool Karaoke”: Céline Dion canta seus hits, distribui sapatos e reproduz cena de “Titanic” com James Corden em Las Vegas; assista

Raphael Amador - Publicado em 21/05/2019 às 0:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGGG! Nosso ursinho James Corden exibiu em seu “The Late Late Show” desta segunda-feira (20) a tão aguardada participação da maravilhosa Céline Dion no quadro “Carpool Karaoke”, que foi gravada em Las Vegas no mês passado. Desde então, a dupla vinha atiçando os fãs com algumas prévias desse encontro cheio de vocais poderosos e momentos hilários.

No quadro, Corden recrutou a diva para ajudá-lo a passear pela cidade e eles cantaram grandes clássicos da carreira da cantora, como “It’s All Coming Back to Me Now”, “Because You Loved Me” e “I Drove All Night”. O anfitrião ainda a ensinou a cantar a música “Baby Shark”, que faz sucesso entre o público infantil, e pediu para que ela fizesse uma versão dramática da faixa. Hahahahah!

Em certo momento, Céline falou sobre sua paixão por seus sapatos luxuosos e o apresentador revelou que tinha conseguido alguns deles com a assistente pessoal da estrela. Foi aí que Corden a desafiou a distribuir alguns pares a pessoas aleatórias pelas ruas de Vegas. Apesar de muito sofrimento, a diva fez a alegria de alguns felizardos que ganharam os sapatos.

Morrendo com esse momento Rose e Jack! Kkkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

Mas o melhor mesmo ficou para o final, quando Corden colocou o hit “My Heart Will Go On” para tocar. Neste momento, Céline afirmou ter uma boa ideia e eles promoveram um verdadeiro espetáculo ao reproduzir na famosa Fonte do Bellagio a icônica cena de “Titanic”, em que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet abrem os braços no navio. Olha que demais:

Muito maravilhosos, né?! Já entrou para nossa de lista de edições favoritas do “Carpool Karaoke”.