Não foi dessa vez que aconteceu o “viveram felizes para sempre”. Nesta terça-feira (3), Dani Silva anunciou sua separação de Daniel Manzoni. O casal havia se conhecido durante a terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil“, que foi exibida em junho deste ano.
Através de suas redes sociais, Dani lamentou o término do relacionamento e pediu desculpa aos pais. “Vocês não irão ler um texto de uma pessoa que romantiza ou normaliza um divórcio, entrei nesse reality com o propósito de encontrar alguém com o mesmo propósito e encontrei, vivi uma história linda, na qual nunca imaginei viver, me entreguei e vivi intensamente cada momento, no qual me expus, abri minha vida, meu coração e uma parte da minha história”, começou ela.
A empresária contou que o sonho de seu pai era vê-la vestida de noiva, conquista que foi realizada pouco antes de sua morte. Contudo, Dani ressaltou que está aliviada de ele não ver seu divórcio. “Por um lado, sinto um certo conforto dele não estar aqui para não ter que presenciar promessas que não foram cumpridas”, apontou.
Em seguida, a ex-participante comentou sobre sua experiência no reality da Netflix. “No mais, não desistam do amor NUNCA, eu não desistirei, no entanto, deem créditos a quem também acredita, a quem se dispõe, a quem possa lutar junto, a quem ame ao ponto de entender o que é uma relação conjugal, a quem entenda que o mundo real é feito de altos e baixos, e quando você estiver caindo, esteja com alguém que te resgate, e não solte sua mão em um poço fundo”, pediu aos seguidores.
E continuou: “Sou grata por tudo que me aconteceu, embora meu instinto e minha astúcia me favoreceram quase sempre nessa loucura exposta a câmeras, tentativas de polêmicas e por vezes distorção de imagem. A mesma exposição que te traz coisas boas, te atrai pessoas que julgam e tentam o tempo todo sugar a sua imagem e a sua notoriedade, e quando elas não conseguem, você deixa de ser útil, por não entrar em seu jogo de holofotes e ego”.
Dani ainda criticou a forma como a mídia se posiciona com relação aos casais do programa que se separaram. “Me despeço de CAC3 levando mais um pouco de bagagem, algumas lições e algumas verdades, nem tudo que se fala de amor de fato, querem falar de amor, em sua maioria, as polêmicas são mais interessantes que as histórias que estão dando certo, no fundo o romance não dá tanta audiência”, disse ela.
“Não me culpo nem me arrependo de nada do que fiz, meu silêncio me trouxe algumas lições e respostas, acatar essa decisão que antes não era minha em nenhuma instância, está doendo, mas vai passar, porque no fim, tudo passa, menos o arrependimento de não ter tentado”, acrescentou.
Por fim, a empresária terminou com uma reflexão sobre o amor. “Esse experimento é REAL, as pessoas são reais, mas a vida não é uma novela com roteiro, e o amor não é um sentimento e sim uma ESCOLHA, e eu sinto muito quem não sabe escolher por ele”, concluiu. Leia a íntegra:
Depois da publicação do texto, foi a vez de Daniel se manifestar. Nos stories, Manzoni postou uma foto ao lado de Dani e confirmou o fim do casamento. “Não foi uma decisão fácil, afinal o que passamos juntos ficará marcado em minha vida, pois sempre estivemos dispostas a fazer o nosso melhor, mas a partir de agora seguiremos caminhos separados e nos respeitando”, explicou. E agradeceu ao suporte dos fãs: “Gostaria de agradecer todo o carinho que recebi de vocês e pedir que respeitem nosso momento, pois o carinho de vocês continua sendo fundamental”. Veja: