A segunda temporada de “Casamentos às Cegas Brasil” é um dos assuntos do momento. Mas já bateu a curiosidade de saber quanto os participantes ganharam para gravar a atração durante dois meses? Shayan Haghbin entregou esta resposta. O iraniano, que esteve na primeira leva de episódios do programa, contou nesta quarta-feira (4) quanto recebeu para entrar no reality show com intuito de encontrar o amor.
No podcast “Não é nada pessoal”, apresentado por Gabriel Perline e Arthur Pires, Shay disse que a Netflix pagou para os participantes um cachê de R$ 7,5 mil. No entanto, o valor que entrou na conta deles foi ainda menor. Com a dedução de 27,5% de impostos, cada um ficou com R$ 5,4 mil . De acordo com o iG, esta quantia foi dada apenas para as dez pessoas que foram para a lua de mel no programa.
“Cara, eu falava, não pagou o aluguel do meu apartamento naquele período”, declarou Shay. “Era muito pouco”, completou ele. Na atração, o iraniano chegou a ficar noivo de Ana Prado Muack. No entanto, os dois não chegaram a se casar no último dia das gravações do programa. A publicação ainda afirmou que o valor do cachê não mudou de uma temporada para outra.
Apesar disso, Shay afirmou que não se arrepende de ter participado do programa e ainda agradeceu ao serviço de streaming pela oportunidade. “Eu vou falar um negócio para vocês. Eu sou muito grato à Netflix. É um veículo, é um lugar em que eu quero ter mais coisas lá dentro”, falou ele.
O ex-A Fazenda também comentou que está no processo de tirar o registro profissional para se tornar ator, o DRT. Além disso, ele ainda contou que seu sonho é ser apresentador e ter algum projeto junto com a Netflix. Assista ao vídeo completo abaixo: