Semanas após a estreia da segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil”, o reality segue rendendo polêmicas. Nesta segunda-feira (9), a participante Maíra Bullos deu detalhes do que soube nos bastidores do programa da Netflix. Segundo ela, um dos homens teria criticado a aparência das mulheres que fizeram parte da temporada.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com seguidores, Maíra contou que alguns dos homens teriam feito piada sobre as “pretendentes” do jogo. “Teve mais cara zoando a aparência das meninas ou exigindo demais”, disse ela. “Engraçado que a gente tava preocupada se eles iam gostar da gente, e eles tavam preocupados se eles iam gostar da gente”, acrescentou.
A modelo, que se envolveu com Guilherme Martins na experiência social, expôs o que um dos rapazes teria dito em um áudio enviado aos colegas. “Ouvi um áudio do grupo de todos os meninos em que tinha um cara falando que todas nós éramos feias e só salvava a Vanessa, que vacilaram na escolha do time feminino porque só tinha homem bonito (autoestima de milhões, porque veio justamente de um feio)”, revelou.
De acordo com Maíra, Alisson Hentges teria sido o único a reagir e sair em defesa das mulheres. “O Alisson que defendeu a gente falando: ‘Ele tá falando da mulher de vocês, vocês vão deixar?'”, afirmou ela. “Acho importante esses assuntos virem à tona porque mostra o quanto homens que não têm nada a oferecer cobram que sejamos perfeitas (sendo que só tinha mulher linda com histórias de superação incríveis)”, concluiu a participante. Olha só:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques