Casamento às Cegas: Hudson Mendes expõe casamento falso com Carol Novaes e supostas estratégias criadas pela participante

Blogueiro revelou acordo feito com a advogada para permanecer no reality da Netflix, e planos para mudar de vida

Hudson Mendes fez um exposed daqueles na noite desta quarta-feira (20), sobre o casamento falso com Carol Novaes em “Casamento às Cegas Brasil“. Ele deu detalhes de um combinado entre eles para permanecerem na atração da Netflix e “mudar de vida” com as oportunidades que surgiriam depois. O blogueiro também mostrou prints de conversas entre os dois.

Através dos stories do Instagram, Hudson disse que só decidiu revelar o combinado após receber algumas mensagens nas redes sociais. “O momento da verdade chegou! Vou contar tudo o que realmente aconteceu nesse ‘casamento’ e minha opinião. Já deixa a pipoca separada. A máscara vai cair, a mentira precisa ser contada”, iniciou ele.

Hudson Mendes abre o jogo sobre casamento falso com Carol Novaes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu casamento foi uma farsa, tudo mentira! A gente enganou todo mundo. E tudo começou porque a atriz, vou chamá-la assim, me fez uma proposta e eu aceitei. E agora eu vou contar tudo pra vocês. Por que agora? Porque eu cansei de escutar besteiras, de ler besteiras, cansei de ver a atriz falando muita besteira. E já dei muito palco pra ela, porque eu não falava nada. Mas esse palco precisa quebrar. É uma longa história”, antecipou Mendes. Assista:

As cabines

Hudson explicou que, apesar de o casamento não ter sido real, ele e Carol tiveram uma conexão verdadeira no início do reality amoroso. “Houve verdades, mas também houve mentiras. E eu quero que vocês parem de romantizar reality show”, pediu ele. “Começou lá nas cabines, tudo lindo. Estava vivendo uma experiência incrível, algo que eu nunca tinha vivido na minha vida. E tudo era verdade, do fundo do meu coração”, contou.

“Me conectei com a atriz, o papo foi evoluindo, os dias foram passando e cada vez mais a gente foi criando uma conectividade maior. E o sentimento foi plantado ali, totalmente incrível. De uma admiração, respeito e uma paixão por alguém que eu nem tinha visto. Eu falo que é possível. Era verdade”, continuou.

O blogueiro logo recordou o pedido de casamento que fez a Carol. “Tudo foi ficando mais intenso, e eu a pedi em casamento nas cabines. De verdade, do fundo do meu coração. Se ela disse ‘sim’ de verdade, não sei. E eu conheci a atriz. Lembro como se fosse ontem. A silhueta do corpo, a porta abre, a gente se beija. Foi a coisa mais linda, porque eu estava extremamente apaixonado. E eu não me importava com aparência”, explicou.

“E foi aí que tudo começou, quando eu comecei a conhecer um pouco a atriz. O jogo mudou completamente. E eu comecei a perceber que parecia tudo roteirizado. Quando a câmera ligava, ela se transformava. Eu pensava como ela era preparada, parece que já sabia o que falar, o que fazer. E eu não estava entendo muito, estava perdido. Porque eu estava tentando viver aquilo, tentando esquecer que estava sendo gravado. Mas ela não, ela gostava, esperava ansiosamente que começassem a gravar para dar o show dela. Mas até o momento eu não percebia isso”, narrou Mendes.

O participante, então, listou situações dentro do reality que o fizeram mudar de opinião. “E na minha cabeça ficava: ‘O que ela está fazendo?’. E aí veio a cena tão polêmica do vinho. Não é pra mim. Passaram algumas horas, ela expôs tudo o que aconteceu no jantar, pra todos em uma festa. É, ela não é pra mim. Passa mais um tempo, ela fez algo atrás de uma árvore. Eu a questionei e ela disse: ‘Em casa eu te explico'”, lembrou ele.

“Chegando em casa, ela disse que tinha relação com a religião dela e que aquele era o momento. E eu falei: ‘Realmente a gente não combina em nada. Nos sonhos, religião, princípios. Eu não quero isso. É melhor sair agora que é cedo, do que só postergar algo e me fazer mal’. E eu falei que era melhor a gente conversar com a produção e chega. Falei: ‘Não quero mais esse programa, não quero mais você'”, disse. Foi então que Carol teria proposto o casamento falso para que eles continuassem no programa.

Hudson e Carol em “Casamento às Cegas Brasil”Hudson e Carol em “Casamento às Cegas Brasil” (Foto: Reprodução/Netflix)

Combinado

Na época, a advogada teria concordado com o ponto de vista de Hudson. “Ela disse: ‘É, a gente não combina. Mas e se a gente combinar algo? O que você acha? A gente fingir que é um casal perfeito. Somos dois pretos, vai vender demais isso. Eles vão gostar da gente’. E eu pensei nas oportunidades, não vou negar. Eu pensei que poderia ser um bom negócio. E ela começou a me explicar a proporção que isso poderia tomar nas nossas vidas, financeiramente falando. E eu aceitei”, admitiu Mendes.

Na sequência, ele compartilhou prints de sua conversa com Carol. No vídeo, ela dá sugestões de como eles podem agir diante das câmeras. “Os trejeitos que temos que usar um com o outro para passar credibilidade. Eu tenho salvo até vídeos pra gente gravar juntos. Se não estivermos 100% alinhamos, não vai colar”, diz a mensagem. A reunião do “Casamento às Cegas” dos EUA também foi citada, incluindo dois participantes da edição. “Veja como Hamilton trata a Lauren. O olhar entre os dois”, continua o diálogo.

Hudson expõe prints de conversas com Carol (Foto: Reprodução/Instagram)

Planejamento

Hudson Mendes destacou os pontos que, para ele, foram positivos após o acordo. “Eu tirei um peso das costas de precisar sair de lá. Eu podia curtir um pouco, fiquei mais leve, vendo o que ia acontecer. No que isso podia dar. Só que eu não esperava que muita coisa podia acontecer”, pontuou. “Eu estava tranquilo, porque já tinha o combinado: vamos casar e mostrar pra todo mundo que somos um casal perfeito. Só que ela foi se perdendo um pouco da personagem dela, fora das câmeras”, acrescentou.

“Eu a tratava muito bem, como todas as pessoas que estão a minha volta. Só que ela se perdeu um pouco do combinado, e eu posso dizer que ela começou a se apaixonar por mim, naquele momento que estávamos em convivência, nos 30 dias que moramos juntos. E aí virou uma loucura, porque na minha cabeça tudo era um combinado. Só que eu não sabia mais o que se passava na cabeça dela. Na cabeça da atriz. E as coisas foram saindo um pouco do controle”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Hudson seguiu falando do dia em que ele e Carol se casaram. Segundo ele, a cerimônia foi por volta das 9h, e a advogada teria dito que ele pediu a separação ao 12h. “Não existe casamento, não existe nada. Era um combinado, mas ela cria essa pauta e estratégia dela. Ela faz o palco dela”, provocou. Depois, o blogueiro recordou da reunião que teria de “Casamento às Cegas Brasil”, afirmando que a companheira de reality insistia em criar estratégias.

“No reencontro íamos falar se estávamos casados ou não. Eu não aguentava mais a atriz querendo planejar e combinar as coisas. Tinham pessoas que eu confiava e acabei falando do combinado, porque eu precisava desabafar. E ela perguntou se eu tinha falado pra alguém (…) Eu, Hudson, aceitei esse acordo, essa proposta, eu fiz o acordo. Então eu tô errado tanto quanto ela. Só que depois eu não quis criar pauta e subir em cima de ninguém”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques