Fotojet (21)

Casamento às Cegas: OMG! Especial reúne participantes e revela como estão os casais após o reality; vem assistir!

OMG! Nossos casais favoritos – ou nem tanto – formados em “Casamento às Cegas” estão de volta! Nessa quinta-feira (8), a Netflix divulgou um trailer de “Após o Altar”, reunião de três episódios que promete nos atualizar sobre como andam os relacionamento criados na primeira temporada do programa! “Alguns de nós ainda estão apaixonados, mas outros seguem na procura”, avisa uma das vozes na prévia.

Para quem tem memória fraca, a gente faz um “recap”: Diamond e Carlton foram dois participantes que, de cara, se deram super mal. Giannina, por sua vez, foi largada no altar por Damian. Lauren e Cameron, assim como Amber e Barnett, terminaram juntos e muito felizes. E não podemos deixar de falar da dupla mais polêmica de todas: Jessica e Mark. “Ao participar do experimento, eu me perdi e colapsei diante do mundo todo”, declara a moça, no vídeo.

Continua depois da Publicidade

Muita gente se revoltou com Jessica por enrolar, enrolar e, no final, não engatar o romance com o rapaz. Entretanto, parece que o momento de redenção da loira vem aí! “Ele estava me enganando o tempo inteiro!”, diz ela, às lágrimas, em outro trecho do clipe. Vixe! Era plot twist que vocês queriam?!

“Casamento às Cegas: Após o Altar” tem estreia marcada para o dia 28 de julho no Netflix. Confira o trailer:

Em “Casamento às Cegas”, 30 homens e mulheres em busca do amor participam de encontros às cegas, em que só podem falar um com o outro através de uma parede. Durante 10 dias, esse formato de “speed-dating” permite que eles conheçam melhor os concorrentes e decidam a quem querem propor casamento. E só no momento do pedido que eles veem a pessoa amada pela primeira vez.

A resposta do público à primeira temporada foi tão positiva que o reality já garantiu renovação para uma segunda e terceira de uma só vez. Uma versão brasileira de “Casamento às Cegas” também está em desenvolvimento, prevista para ser lançada ainda neste ano.