Casamento às Cegas: Participante conta como reality funcionou nos bastidores; confira quais casais ainda estão juntos!

Depois de “The Circle”, o reality “Casamento Às Cegas”, da Netflix, é outro programa que deixa a gente viciado rapidinho. A premissa é juntar, em lados opostos de uma casa, 15 homens e 15 mulheres, que terão diversos encontros para achar o verdadeiro amor. No entanto, há uma pegadinha: os casais não podem se ver, apenas conversar!

Todos os encontros são feitos, como diz o nome do programa, às cegas. No final, quem tiver uma conexão real, faz o pedido de casamento, e finalmente pode ver o parceiro. O casal, então, parte para uma viagem romântica no México, para firmar a “conexão física”. Em seguida, eles começam a morar juntos em apartamentos oferecidos pelo programa em Atlanta. 28 dias após o pedido de casamento, o programa resulta na tão esperada cerimônia. É claro que, no meio disso tudo, rola muito drama, tretas e conflitos. Prato cheio para um reality, né?

De acordo com um dos participantes, Rory Newbrough — que não encontrou seu par perfeito no programa —, todo mundo passava de 19 a 20 horas por dia apenas conversando. Haja lábia! Em entrevista à Women’s Health, ele revelou: “Eu comecei a perceber que havia partes minhas — paredes que eu construi — e eu sequer sabia que elas estavam ali. Eu não estava ciente delas, e elas foram detonadas. Eu chorava o tempo inteiro. Foi uma experiência louca e emocional”. 

As cabines onde os participantes tiveram seus encontros às cegas! (Foto: Reprodução/YouTube)

Newbrough afirmou que após os participantes se encontrarem com todas as pessoas do outro gênero, eles listavam quem tinham gostado mais, e então os produtores cruzavam as listagens para decidir quem eles continuariam encontrando. De 15 encontros, os participantes passaram a ter oito, até que finalmente chegaram a dois. “Depois de cada encontro, nós listávamos, em ordem, quem nós tínhamos gostado mais. Conforme os números foram ficando menores, os encontros começaram a durar mais, de 30 minutos a várias horas”, explicou Rory.

A experiência levou os participantes a olharem mais para dentro de si mesmos. “Há partes de você que você não percebe que está carregando até que todos os barulhos param, e eu acho que isso aconteceu para muitas pessoas. É algo muito cru e muito real. […] Muitos de nós precisaram apenas olhar nossos próprios demônios diretamente nos olhos e entendê-los… É incrível”, afirmou. Eita! Confira o trailer:

Após o experimento, seis casais se formaram no reality — cuja primeira temporada ainda não chegou ao fim, portanto, não sabemos se eles ficaram juntos de verdade. Porém, como a série foi gravada em 2018, muitos fãs passaram a investigar os participantes nas redes sociais para saber se eles realmente encontraram o amor em “Casamento Às Cegas”. Confira abaixo quem pode estar junto, e quem terminou pra valer!

Carlton e Diamond: o casal terminou no próprio programa. (Foto: Reprodução/Netflix)

Carlton e Diamond // Status do relacionamento: Acabou-se 0 que era doce (era?)

O casal terminou assim que chegou no México, após Carlton finalmente se abrir sobre a própria sexualidade — ele escondera de Diamond nas primeiras conversas que é bissexual. Apesar da dançarina focar mais nos problemas de confiança e falta de comunicação do relacionamento, Carlton também sofreu com a reação inicial de Diamond à revelação. Após a série, ela contou à Entertainment Weekly que Carlton pediu desculpas, e os dois, atualmente, são amigos.

Bernett e Amber ficaram juntos após ele ter dúvidas entre ela e outras duas participantes, Jessica e LC. (Foto: Reprodução/Netflix)

Barnett e Amber // Status do relacionamento: (Provavelmente) estão juntos

A atração física inegável de um pelo outro os tornou um dos casais mais fortes na série. No entanto, a situação financeira de Amber e seu débito estudantil deixou Barnett nervoso nos últimos episódios. Atualmente, ambos se seguem nas redes sociais, e a aposta é de que o casal tenha subido ao altar — ou, pelo menos, continuam amigáveis um com o outro.

Giannina e Damian… será que os planos para o altar acabaram na série mesmo? (Foto: Reprodução/Netflix)

Damian e Giannina // Status do relacionamento: (Provavelmente) estão separados

No episódio da última semana, Giannina disse “sim”, mas o final deixou o público se perguntando se a resposta de Damian é recíproca. Um clipe teaser de uma noiva fugitiva em lágrimas, usando um vestido quase idêntico ao vestido de noiva de Giannina, parece indicar que o casal não chegou ao final da cerimônia. Tanto Damian quanto Giannina deixaram de se seguir nas redes sociais, mas Giannina repostou o tuíte de um fã no Valentine’s Day, sobre como o casal era fofo junto. Será que todo o drama é só para enganar os telespectadores?

Mark e Jessica, um casal… polêmico! (Para dizer o mínimo) (Foto: Reprodução/Netflix)

Mark e Jessica // Status do relacionamento: (Acredite se quiser) Juntos — mas pode ser que não tenham se casado!

A diferença de 10 anos do casal era uma grande preocupação para Jessica — além de sua inicial falta de atração física pelo noivo. No entanto, o casal tem promovido o reality junto, e ambos se seguem nas redes sociais. Em novembro de 2019, em um artigo do site Jezebel listando os moradores mais gatos de Atlanta, Mark apareceu dizendo que tinha namorada — provavelmente Jessica —, mas não uma esposa. Jessica também postou que se mudou para Los Angeles, e na telinha, Mark já mencionou que sua família vive na Califórnia. Será que os dois deram certo, no final das contas?

Kenny e Kelly: fofos! (Foto: Reprodução/Netflix)

Kenny e Kelly // Status do relacionamento: Muito provavelmente juntos

O par segue um ao outro no Instagram e postaram fotos nos mesmos locais recentemente. No entanto, os cliques de Kelly não mostram um anel de noivado — mas isso pode fazer parte do “mistério” envolvendo a divulgação do programa. No reality, o casal não consumou o relacionamento… mas eles provavelmente chegaram ao altar! Vamos torcer para que sim…

Cameron e Lauren // Status do relacionamento:  Todos os sinais apontam que eles continuam juntos!

Cameron e Lauren criaram uma conexão quase que imediatamente nos encontros às cegas, e foram um casal consistente ao longo da série. Os posts do Instagram deles são nos mesmos locais, e um fã ainda viu o reflexo de Lauren no óculos de Cameron em uma foto! O casal não se segue nas redes sociais, mas provavelmente é para despistar sobre o final da série, né?