“Casamento às Cegas”: Participantes revelam que foram escalados para o programa de maneira inusitada: “Pensei que era catfish” — assista!

Crossover televisivo! Alguns dos casais de “Casamento às Cegas”, reality show casamenteiro da Netflix, foram entrevistados no “The Ellen DeGeneres Show” dessa terça-feira (10). Os apaixonados comentaram um pouco mais sobre as trajetórias com os parceiros e revelaram o que os levou a topar participar do programa em primeiro lugar.

Lauren Speed confessou que quis dar um chance ao experimento maluco para tentar encontrar o amor. “Honestamente, minha vida amorosa não estava indo tão bem, então pensei ‘vamos ver no que dá’. E aqui estou eu, um ano e meio depois, junto desse homem incrível”, declarou, apontando para o maridão, Cameron Hamilton.

Para Amber Pike, esposa de Matt Barnett, a história foi outra. “Eu escolhi participar porque estava fora do trabalho na época, estava enlouquecendo. Estava sem fazer nada. Pensei, ‘Encontrar o amor? Isso me parece interessante. Por que não?’. E eu acabei ganhando um marido!”, comentou, toda feliz.

Você topariam participar de uma experiência como essa? (Foto: Reprodução/EllenTube)

Giannina Gibelli por outro lado, foi avisada pelos cosmos. “Estava num bar com umas amigas, desabafando sobre como não existiam homens na cidade pra mim e, no mesmo momento, recebi uma DM no Instagram de uma produtora dizendo: ‘Você pode encontrar o amor e potencialmente, se casar’. Foi como se o universo estivesse falando comigo”, explicou. Hm, que chique!

Os olheiros do reality fizeram muito bem a busca por candidatos, viu?! Até nos aplicativos de relacionamento eles procuraram! Foi lá que encontraram Damian Powers! “Meu caso é provavelmente um dos mais interessantes, já que eles me encontraram no Tinder. Eu comecei a conversar com uma garota, nós nos demos bem e ela me adicionou no Instagram. Tivemos uma conexão legal, quando de repente, ela disse: ‘Sou uma produtora de elenco’. Uma catfish, eu pensei”, brincou o rapaz, bem-humorado.

Fã do programa, assim como nós, Ellen quis saber como Giannina se sentiu ao ser abandonada no altar por Damian. “Fiquei muito chocada. Cheguei esperando pelo melhor. Eu e ele passamos por muitos momentos turbulentos, não sabia o que ia acontecer, mas eu estava com meu vestido de noiva, achando que iria me casar. Quando ele disse ‘não’, fiquei chocada, senti raiva, tristeza, compreensão e aceitação. Só queria um tempo pra mim”, confessou.

Entretanto, a loira ainda tinha muitos sentimentos pelo namorado, e acabou dando uma nova chance para Powers. “Casamento é algo muito definitivo. Ele percebeu que, talvez, precisássemos ser melhores amigos antes. Respeito a decisão dele, hoje estamos namorando e tudo acontece por um motivo”, analisou, enquanto segurava as mãos do amado.

Dá pra acreditar que o programa foi gravado há um ano e meio?! E os casais ainda estão juntinhos?! Fofos! (Foto: Reprodução/EllenTube)

Por fim, a apresentadora perguntou quais os planos dos pombinhos para o futuro. Lauren e Cameron, que só se mudaram para a mesma casa após três meses de casados, disseram que querem fazer uma segunda cerimônia para celebrar a união. “Queremos fazer mais uma festa de casamento, porque nossos amigos e familiares não puderam participar da primeira. Precisamos festejar!”, explicou Speed.

“Nós nos tornamos melhores amigos e queremos muito viajar juntos um pouco mais. Ainda não estamos morando juntos, o que é um tanto animador, mas saímos juntos o tempo todo. Não estamos casados, ela jogou fora o anel, o que é compreensível”, afirmou Damian, dando risadas tímidas.

Amber e Barnett já até cogitaram ter filhinhos, mas estão sem pressa para que a família aumente. “Só estamos seguindo a correnteza, por enquanto. Conseguimos uma nova concessão, então provavelmente vamos continuar no apartamento até que compremos uma casa eventualmente, e queremos filhos, mas não temos data pra isso”, avisou o rapaz.