Casamento às Cegas: Reviravolta! Após Jessica, Mark Cuevas namorou outra participante do reality, mas relacionamento terminou em traição; saiba tudo!

Todos os telespectadores de “Casamento às Cegas” ficaram de coração partido ao ver Mark Cuevas ser deixado no altar por Jessica Batten, após um relacionamento bastante conturbado ao longo do programa. No entanto, o que não sabíamos é que, depois do reality, o rapaz encontrou o amor em outra participante — Lauren “LC” Chamblin. Porém, a relação dos dois também teve um final triste, após Mark trair LC!

No final de semana, Chamblin revelou que ela e Cuevas começaram a namorar em maio, mas ela decidiu terminar o relacionamento após descobrir que o amado estava… namorando outra pessoa! Em uma publicação no Reddit, um fã compartilhou: “A colega de trabalho de um amigo meu está namorando Mark!”. Junto com a informação, a pessoa anexou uma foto de Cuevas com uma mulher, aparentemente em um encontro.

Após a postagem, Chamblin confirmou que ela e Cuevas estavam em um relacionamento, respondendo: “Isso é constrangedor, porque eu moro em Atlanta e eu estive namorando Mark desde o início de maio… Oh, e por sinal, aqui é a LC de ‘Casamento às Cegas'”. Ela ainda assegurou que o relacionamento tinha chegado ao fim. “Eu definitivamente acabei de terminar com o Mark, então eu realmente aprecio que você tenha postado isso, salvando a minha energia de namorar outro mentiroso”, falou. Que torta de climão, hein?

LC não teve sorte nem no programa, e nem na vida real… pelo menos por enquanto! (Foto: Reprodução/Netflix)

Ao E! News, a participante de “Casamento às Cegas” falou mais sobre a relação com o ex de Jessica. “Mark e eu estávamos namorando casualmente, mas falamos sobre sermos exclusivos [um do outro], especialmente por conta da Covid-19, mas isso acabou agora. A principal coisa que eu aprendi no reality e em relacionamentos passados, é que eu mereço ser tratada como prioridade, não como opção”, garantiu. E está certíssima, né?

O público do reality deve se lembrar que Lauren e Mark chegaram a ter alguns encontros às cegas, mas no final, ele decidiu pedir Jessica Batten em casamento. No entanto, o relacionamento do casal chegou ao fim quando Jessica deixou Mark no altar, citando a diferença de 10 anos dos dois como o principal motivo para não se casar com ele.

Jessica e Mark: um dos casais mais polêmicos de “Casamento às Cegas”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Apesar de ter levado um fora e tanto, Mark afirmou que não guarda rancor de Jessica, e que a experiência de “Casamento às Cegas” acrescentou muito à sua vida. “Me ensinou tanto sobre mim, que eu sou grato por tudo, valeu 100% o preço [de participar]. […] Eu não mudaria nada”, disse. Pelo visto, ele não aprendeu tanto assim…