Tiago Chapola foi um dos participantes que deu o que falar na segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil”. Depois de se envolver num triângulo amoroso e avançar algumas etapas, ele e Vanessa Carvalho acabaram não se casando. Contudo, a história teria ido além… Segundo o perfil “Segue a Cami”, do Instagram, o rapaz teria sugerido uma noite de sexo antes do casamento para decidir se ia ou não adiante com o matrimônio.
De acordo com o perfil, Vanessa descobriu que Tiago teria dito a alguém que se casaria no reality só para “jogar o jogo”, mas que se separaria posteriormente alegando a distância. Apesar de ter falado que diria “sim” na cerimônia, o participante teria mudado de ideia sobre o casamento ao saber que Will Domiêncio também havia desistido do matrimônio. No entanto, na véspera da cerimônia, Tiago supostamente teria feito a proposta inusitada para sua parceira: “Transa comigo para ver se eu mudo de ideia”.
O assunto teria causado uma grande discussão no episódio de reencontro do “Casamento às Cegas: Brasil”. Com a repercussão da notícia, Tiago fez críticas à participante e ex-companheira do reality. “Pronto, ela não tem mais o que inventar… Uma hora fala que foi ela quem não quis casar… outra hora ela diz que eu falei isso. Mimada que não aceitou o ‘não’ e quer me difamar”, declarou o rapaz nos comentários.
A colega de elenco Thamara Terez, que se casou com Alisson no reality, saiu em defesa de Vanessa e criticou a postura de Tiago. “Você não precisa chamá-la de mimada e nem de nenhuma outra coisa. Nada disso é sobre o ‘não’, mas sobre como você a tratou. Sustenta as suas atitudes sem falar mal da Vanessa. Consegue?”, rebateu a advogada.