A demissão de Dudu Camargo vem repercutindo na web, desde que foi relatado pelo site TV Pop que o apresentador defecou no chão do camarim, se limpou com uma toalha e escondeu o pano sujo atrás de um micro-ondas. Nesta segunda-feira (19), Celso Portiolli aludiu ao episódio durante o “Flow Podcast“.
Celso relembrava sua participação no “Show do Milhão“, quando ele apresentou o game show no lugar de Silvio Santos. “No dia de apresentar nós fizemos o ensaio e no dia de gravar mudou. Todas as câmeras ficavam viradas para o participante, o pessoal esquecia até a cidade que morava. Quando eu peguei um pouco mais de confiança, comecei a errar a abertura de propósito, para ser companheiro deles no nervosismo”, contou.
Portiolli ainda detalhou sua participação no “Jogo das Três Pistas”, quando disputou com o chefe e precisou “fingir” que não sabia as respostas. “Cheguei lá e eu sabia tudo. Eu comecei a tentar errar para ele ganhar. Eu sou besta? É o meu emprego”, brincou. “Você é muito bonzinho. Se bobear hoje você pode ‘cagar’ lá no palco que ele não te manda embora”, comentou Igor Coelho.
Foi quando Celso lembrou a recente polêmica envolvendo Dudu Camargo, sem citar nomes. “Isso deu problema lá”, disse o apresentador, em crise de riso. “Isso foi pesado”, acrescentou, ainda rindo. No fim do papo, ele voltou a mencionar o episódio. “Eu já levei muita torta, muita torta”, contou Celso. “Torta de merda também?”, questionou Igor. “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fica tranquilo”, brincou Portiolli. Assista:
Nas redes sociais, os internautas imediatamente ligaram os comentários ao ex-funcionário da emissora. “Só faltou mandar: ‘Dudu Camargo, queremos você aqui, hein?!”, comentou um perfil. “Ele perdeu a chance de falar ‘isso deu merda’ no lugar de ‘isso deu problema’“, brincou outro. “Então é tudo verdade mesmo”, se surpreendeu um terceiro. Confira outras reações:
eu não queria acreditar.
mais depois dessa risada do celso, então foi tudo verdade mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk— jonas dionizio (@jonasdionizio2) June 20, 2023
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah eu tô passando mal aqui 😂😂😂😂😂😂😂
— tiago (@enavanttiago) June 20, 2023
eu não queria acreditar.
mais depois dessa risada do celso, então foi tudo verdade mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk— jonas dionizio (@jonasdionizio2) June 20, 2023
Esses dois rindo é tudo o que eu precisava 😂
— 𝕯𝖆𝖛𝖎 𝕵. 🏎 (@DaviJuliao2001) June 20, 2023
Entenda o caso
Após sete anos no comando do “Primeiro Impacto”, Camargo foi demitido da emissora de Silvio Santos. A informação foi antecipada por Flavio Ricco, colunista do R7, e confirmada pela cúpula da empresa ao UOL no início do mês. De acordo com Fefito, do UOL Splash, atitudes “pouco profissionais” de Dudu vinham gerando reclamações da equipe do SBT.
Além de supostamente não participar das reuniões de pauta, o apresentador foi acusado de não ser pontual nos compromissos. O contrato que iria até outubro, foi rescindido de maneira unilateral. Erlan Bastos, do Em OFF, alegou que um outro hábito de Dudu também vinha incomodando os colaboradores. Segundo o colunista, ele costumava levar “convidados” para o camarim, enquanto os colegas de trabalho eram “obrigados a ouvir gemidos por mais de meia hora“.
De acordo com o TV Pop, a gota d’água para a demissão foi quando ele passou mal pouco depois de apresentar o programa e defecou no camarim. Ele teria se limpado com uma toalha e escondido o pano atrás do micro-ondas. Quando o cheiro se espalhou, os diretores checaram as câmeras de segurança e descobriram que Camargo havia sido o responsável.