Tralli

César Tralli é aplaudido ao vivo em sua despedida do SP1 e cai no choro: ‘Fico arrepiado’; assista

Emocionante! César Tralli apresentou o SP1 pela última vez nesta sexta-feira (15), e ganhou uma linda homenagem de seus colegas de trabalho. O jornalista, que agora assumirá o comando do “Jornal Hoje”, chorou ao se despedir do posto que ocupou nos últimos dez anos. A partir da próxima semana, Alan Severiano será o novo âncora da atração.

Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais“, declarou o profissional, emocionado.

Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo“, continuou Tralli.

Continua depois da Publicidade

Citando seu substituto, ele pediu que os telespectadores recebam bem Alan. “Que você continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Muito obrigado“, disse ele, recebendo aplausos da produção.

Assets Fotos 706 Mudancas No Jornalismo Cesar Tralli Assume O Jornal Hoje E Alan Severiano O Sp1 776f11aff129
Maju Coutinho, César Tralli e Alan Severiano farão uma “dança das cadeiras” nas atrações jornalísticas da Globo. (Foto: TV Globo/ Marcos Rosa)

Em seguida, passaram imagens de mais colegas de trabalho do jornalista o aplaudindo de pé. “Eu amo vocês, isso aqui é um trabalho de equipe. Cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Olha que coisa, fico arrepiado“, afirmou César.

Eu vou sair de férias por um breve período, mas na volta, no fim do mês, eu vou te encontrar um pouquinho mais tarde: no ‘Jornal Hoje’. Então a gente vai continuar almoçando juntos. Um beijo pra você, fique em paz, se cuide“, finalizou o âncora, que chorou e precisou de um lencinho para enxugar as lágrimas enquanto os créditos subiam. Assista:

Os programas jornalísticos da TV Globo estão passando por reformulação e uma “dança das cadeiras”. Tralli assume o “Jornal Hoje” no lugar de Maju Coutinho, que substituirá Tadeu Schmidt no “Fantástico”. O último, por sua vez, se aventurará no entretenimento, tomando o comando do BBB22.