Chace Crawford, astro de “Gossip Girl”, conta o que acha de reboot e revela que aceitaria integrar o elenco, mas com uma condição!

Como diria o ditado: Panela velha é que faz comida boa! Chace Crawford, nosso eterno Nate Archibald, confessou em um programa de TV que o reboot da série “Gossip Girl” faz com que ele se sinta velho. Não tem nada de errado nisso, Chace, você continua maravilhoso!

Durante sua aparição no “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, na última terça (30), o ator foi questionado por uma fã sobre o que pensava do reboot, que será transmitido pela HBO Max. “Oi Chace, tudo bem? Pergunta rápida: O que você achou do novo anúncio de ‘Gossip Girl’ feito pela HBO? Se eles te chamassem, você toparia participar?”, indagou ela.

O ator fez uma brincadeira ao responder: “Não, ninguém me chamou! Fiquei muito triste com isso”, comentou. Ao escutar a reação da plateia ele mostrou que era só uma zoeirinha. “Não, só estou provocando vocês. Eu acho isso ótimo!”, revelou.

Chace Crawford em painel da Comic Con San Diego, na Califórnia. (Foto: Getty)

Crawford ainda afirmou que participaria, caso fosse convidado, mas com uma certa condição, dessa vez. “Sabe, eu poderia voltar pra interpretar um pai, ou algo do tipo. Seria legal”, contou. Em seguida, o apresentador questionou como seria pra ele fazer o esse tipo de personagem.

“Bom, quando eu descobri sobre o reboot, isso fez com que eu me sentisse velho, sabe? Quando soube na semana passada, pensei ‘Meu Deus, eles já estão refazendo a nossa série!’. Isso é muito divertido”, confessou o galã, de uma maneira sarcástica.

Em contrapartida, o entrevistador perguntou quantos anos Chace tinha. “Eu tenho 34”, respondeu. “Bom, você é quase um ‘dilfy’ (expressão usada por americanos pra se referir à um homem mais velho bem gato), então isso faria sentido!”, finalizou, arrancando risadas do astro.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o produtor executivo da atração, Josh Schwartz, os personagens que a gente ama não farão parte da nova versão… mas eles existem no mundo da série — apenas não aparecerão para a gente! Ou, pelo menos, não aparecerão com tanta frequência…

Apesar da série não ser centrada nos antigos personagens, não quer dizer que eles não possam fazer uma pontinha na produção de vez em quando! “Nós entramos em contato com todos eles para informá-los que [o reboot] acontecerá, e nós adoraríamos que eles se envolvessem no projeto, se eles quiserem”, explicou Schwartz. E acrescentou: “Mas [nós] certamente não queríamos depender da [participação] deles. Eles interpretaram esses personagens por seis anos, e se eles sentem que [já terminaram com eles], nós queremos respeitar a decisão. Mas obviamente, seria ótimo vê-los de novo”. Ah, se seria!

Por conta de todos esses detalhes, o reboot, que terá dez episódios na primeira temporada, nos introduzirá a um novo grupo de lindos estudantes de escolas particulares de Manhattan. De acordo com a HBO Max, plataforma de streaming que será a nova casa da série, a produção “abordará o quanto as redes sociais — e a própria Nova York — mudou nos anos desde que [a série original terminou]”. Legal, né?

Você pode assistir à entrevista completa de Chace no “Watch What Happens Live with Andy Cohen” abaixo.