Famosos

Chace Crawford, astro de ‘Gossip Girl’, fala sobre possível reboot da série: “Topo qualquer coisa”

Marina Amaro - Publicado em 14/02/2019 às 20:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Afinal, esse reboot de Gossip Girl vai ou não acontecer? Se depender de Chace Crawford, o Nate Archibald da série, a resposta é sim! O ator, que está na nova produção da Amazon Prime, “The Boys”, falou nesta quarta-feira (13) com o ET Online sobre revisitar “a vida escandalosa da elite de Manhattan” e disse que está ciente sobre as conversas para trazer o seriado de volta.

“Eu acho que ninguém está falando seriamente sobre isso. Eu acho que eles teriam que vir com um plano real, e eu sei que os produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage teriam que fazer parte do reboot”, revelou ao site.

Quando perguntado se estava surpreso com as sugestões de que Gossip Girl poderia ganhar uma continuação ou uma nova versão, Chace se mostrou cético, mas não fechou as portas para a possibilidade.“É engraçado, para mim, é quase como se a série tivesse se tornado um clássico. Isso provavelmente mostra que nós não deveríamos refazê-la”, opinou o ator de 33 anos. “Eu não posso mais estar no colégio. Esse é o ponto. Eu não sei o que eles fariam. Pessoalmente, eu amaria ver todo mundo de novo, eu adorava a equipe e amaria trabalhar com todos mais uma vez, mas eu não sei se isso é necessariamente uma realidade”, refletiu.

(Foto: Divulgação)

O astro também disse que não imagina qual seria o enredo para unir todos os personagens novamente, mas avisou: “Eu sempre topo qualquer coisa. Aquela foi uma parte tão boa da minha vida e uma boa experiência, e se eles quiserem filmar em Nova York de novo, eu estarei lá”. Viu, The CW? Já temos um ator original garantido!

No final de Gossip Girl, o personagem de Chace era responsável por um jornal de sucesso, o “The Spectator”, e estava prestes a concorrer para prefeito de Nova York. “No segundo que nós decidirmos fazer a série, será tipo: “Ah, nós escolhemos novos atores. Eles são todos jovens. Mesmo show, atores diferentes”, brincou. Exceto que nós não conseguimos imaginar o seriado com um elenco diferente!

Anteriormente, quem também foi questionado pelo ET Online se voltaria para “Gossip Girl” é o ator Penn Badgley, que está no ar com o seriado hit da Netflix, “Você”. Ele respondeu com ironia: “Eu voltaria se o Dan matasse todos eles”. Ele se referia a seu antigo personagem, que, no final do seriado — SPOILER — foi revelado como a identidade secreta de Gossip Girl. Sinceramente? Seria bem interessante, kkkk…