Chocante: Repórter da Globo desmaia ao vivo no meio de entrevista e deixa apresentadora e telespectadores assustados; assista

Meu Deus! A repórter Cássia Carioca, da TV Rio Sul, afiliada da Globo, passou mal e desmaiou enquanto fazia uma entrevista ao vivo para o telejornal “RJ1” na manhã desta segunda-feira (16).

A jornalista estava em Angra dos Reis entrevistando um senhor sobre o aumento do comércio nas vésperas do Natal, quando perdeu a consciência e desabou no chão. Na hora, o comerciante e o cinegrafista tentaram amparar Cássia e a imagem voltou rapidamente ao estúdio.

A apresentadora Michele Martins apareceu visivelmente assustada com o ocorrido, mas conseguiu elaborar um fechamento rápido para a matéria antes de chamar o intervalo. “A gente teve um problema com a repórter de Angra dos Reis. No G1, você encontra os horários de funcionamento do comércio na região”, disse ela, abalada.

Continua depois da Publicidade

Assista:

Alguns minutos depois, recomposta, a apresentadora explicou que Cássia teve uma queda de pressão devido ao forte calor em Angra, mas que já estava se recuperando. Na manhã de hoje, a temperatura chegou aos 33ºC, com sensação térmica de 40ºC.

“Como vocês viram durante nossa entrada ao vivo direto de Angra dos Reis, a nossa repórter Cássia Carioca se sentiu mal, caiu, nos deu um baita susto. Ela teve uma queda de pressão devido ao forte calor em Angra, mas já está consciente, sendo socorrida e passa bem”, informou Michele.

Continua depois da Publicidade

Confira:

Pelas redes sociais, os telespectadores comentaram o choque com o ocorrido e muitos moradores de Angra dos Reis reconheceram o calor na cidade. “A repórter desmaiou ao vivo??????????????? Meu Deus”, chocou-se um internauta. “E a repórter de Angra que desmaiou ao vivo ? chocada estou”, escreveu outra.

Continua depois da Publicidade

“C*ralho. O calor tá tanto que a repórter da Rio Sul desmaiou…”, reconheceu um jovem. “A repórter desmaiou dando entrevista.. Tá pouco calor pra vocês que queriam verão?”, questionou outra menina. “A repórter desmaiou mesmo? Que isso…tá muito quente hoje…nossa senhora”, declarou outro usuário do Twitter.

Que susto! Esperamos que ela já esteja completamente recuperada!