TV / Séries

Chorou! Emilia Clarke comenta sobre última cena dela em ‘Game of Thrones’, e HBO revela duração dos episódios da oitava temporada; confira!

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/03/2019 às 14:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

14 de abril is coming e com ele, a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”! Em entrevista para a Harper’s Bazaar, Emilia Clarke falou um pouco sobre o fim da série que conquistou muitos fãs ao longo da exibição dos episódios no canal HBO. Para a publicação, a intérprete da nossa amada Daenerys Targaryen comentou sobre a filmagem de sua cena final e sua experiência na pele da personagem.

Game of Thrones é provavelmente a gravação mais difícil que eu vou fazer, porque é tão física e você está em um espartilho! Você tem os lugares físicos onde está, o clima é tão extremo, as horas são muito longas e há tanta tensão em cada personagem até o final. Há muita tensão e você está se concentrando tanto. É extenuante”, admitiu a atriz.

Ahhh, esse casal, minha gente!! (Foto: Helen Sloan/Divulgação/HBO)

Sobre as gravações da cena final de Daenerys, Emilia contou à publicação que disse algumas palavras para a equipe e que acabou chorando. Fofa! “Eu comecei a fazer um pequeno discurso, não porque sou uma atriz pretensiosa, mas porque toda vez que nos despedíamos de um personagem, David (Benioff) e Dan (Weiss), os showrunners nos davam um presente e a equipe estaria por perto e todos parariam e você meio que diria algumas palavras e era realmente lindo. Quer dizer, eu tenho três palavras antes de terminar completamente. Você apenas segura e está segurando e segurando, e então eu comecei a chorar como uma completa idiota“, revelou ela.

E continuou: “Então nós abrimos a champanhe, mas foi então que percebi que o álcool é um depressivo! Então era menos um champanhe de comemoração, era mais ou menos como (finge soluçar) ‘Nós fizemos isso! Chegamos à linha de chegada!’”, relatou Emilia sobre o momento da despedida de Daenerys Targaryen.

Ao longo das temporadas de “Game of Thrones”, o público pode ver Emilia na pele de Daenerys devorando um coração de cavalo ou voando em dragões. Mas na oitava e última temporada Dany se encontrará em um território completamente novo: em Winterfell, com os Starks, à beira de uma guerra. “Ela começa a se sentir bem confiante, e então as coisas acontecem“, comentou a atriz sobre a chegada de Dany ao norte e seu primeiro encontro com Sansa Stark (Sophie Turner).

Ainda sobre a chegada de Daenerys  à Winterfell, Emilia declarou que é surreal. “Você também se interessa pelo personagem, porque é novo e é estranho, e você está entrando no território de outra pessoa e tem muitos atores que conhece muito bem, que eram como ‘Esta é a nossa casa’. Então você entra e pensa: ‘Eu sei disso somente da televisão; Nunca estive neste espaço aqui antes na minha vida. Foi ótimo, muito emocionante”, contou.

Com a proximidade da estreia da oitava temporada, o HBO revelou a duração de todos os 6 episódios! O primeiro deles, o mais curto, terá 54 minutos, enquanto o último chegará a 1 hora e vinte minutos. Tem alguém aí empolgado? Confira!

Episódio 1: 54 minutos – 14 de abril
Episódio 2: 58 minutos – 21 de abril
Episódio 3: 60 minutos – 28 de abril
Episódio 4: 78 minutos – 5 de maio
Episódio 5: 80 minutos – 12 de maio
Episódio 6: 80 minutos – 19 de maio

E agora assista ao trailer:

Nossa! Fortes emoções nos aguardam dia 14 de abril! Estamos cada vez mais perto de começar a descobrir o desfecho de nossos personagens preferidos.