Hugo Gloss

Como assim?! Ana Maria se confunde e diz que Campos do Jordão é eleito prefeito de Recife; assista

Nessa manhã (30), Ana Maria Braga nos presenteou com uma boa gargalhada, durante o “Mais Você”. A apresentadora cometeu uma gafezinha e, num mesmo discurso, misturou uma cidade paulista, a capital pernambucana e também um partido político…

Vamos te explicar melhor. A loira falava sobre a previsão do tempo em Recife (PE) e, em seguida, emendou uma informação sobre o resultado nas urnas eleitorais desse domingo (29). João Campos (PSB) venceu a própria prima Marília Arraes (PT), e foi eleito prefeito do município pernambucano. Acontece que Ana confundiu o nome do político com Campos do Jordão, afirmando que a cidade, concorrendo pelo partido PSDB, teria sido eleita com 56,27% dos votos. Kkkkk Socorro!

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, questionou à produção. Enquanto as imagens continuavam mostrando paisagens de Recife, Ana se corrigiu. “Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora”, comemorou, bem-humorada, já chamando o intervalo na sequência. Assista:

A gafe não passou desapercebida nas redes, claro! “Ana Maria confundiu João Campos, o novo prefeito de Recife, com Campos do Jordão kkkk”, divertiu-se um internauta. “Meu Deus, hoje eu tô só a Ana Maria Braga, toda atrapalhada”, comentou outro. Além disso, telespectadores também perceberam outro errinho no GC – aquela barrinha que aparece com informações, na parte inferior da tela.

O texto dizia que os novos prefeitos eleitos começariam a governar no 01/01/2020, mas – graças a Deus – esse ano já está acabando e a posse será, na verdade, em janeiro de 2021. “Vão refazer 2020 para ver se dessa vez fica melhor”, brincou um tuiteiro. Confira mais reações abaixo:

https://twitter.com/raladaum/status/1333399290706882560?s=20

https://twitter.com/ttommoinred/status/1333399217897869314?s=20

Sair da versão mobile