Cora se mata depois de descobrir que Angel dá sua boca de golfinho pro RajGrey

Eita que hoje o dia tá cheio de baphos sobre a reta final de “Verdades Secretas”. Depois de Grazi Winehouse sendo estuprada por cracudos, o bapho da vez é sobre o tão esperado final do triângulo entre Angel (Camila Queiroz), RajGrey (Rodrigo Lombardi) e Cora (Drica Moraes). Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a mãe de Angel vai finalmente descobrir que sua filha também senta no AreBaba do marido e vai se matar!

Filma essa demôniaaaa!
Filma essa demôniaaaa!

Caso não haja nenhuma alteração na trama de Walcyr Carrasco, no último capítulo, Cora vai chegar em casa, ir até a porta do quarto de Angel e ouvi-la gritando: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”. Horrorizada ela vai até seu quarto e pega o fatídico revólver. Depois de carregá-lo, ela volta pro quarto da filha – e aí eles já vão tá no spring love – entra e flagra os dois juntos na cama.

verdades-secretas7
Depois de ser tão trouxa, só resta se matar mesmo, né?

Angel e RajGrey só vão notar a presença de Cora no quarto quando ouvirem sua voz. Já mais louca que Grazi Winehouse em abstinência de crack, Cora vai atirar no abajur e sair correndo pro seu quarto pra carregar a arma novamente. Em seguida, ela corre pra sala e deixa um bilhete por escrito. Enquanto isso, Angel e RajGrey, que estão se vestindo, vão ouvir um tiro e encontrarão Cora espatifada no chão.

Eu tô xó com esse final! Achava que ia sobrar pra Angel ou pro RajGrey!