CW libera primeiro teaser de ‘Batwoman’, com Ruby Rose, e anuncia spin-off de ‘Riverdale’ e mais novidades! Vem ver tudo!

OMG! Nesta terça-feira (7), a CW divulgou o primeiro teaser da série “Batwoman”, protagonizada pela atriz australiana Ruby Rose. Em agosto do ano passado, a personagem já havia sido confirmada no Universo Arrow, quando interpretou a heroína nos episódios de crossover da produção com “The Flash” e “Supergirl”. Mas, agora, ela ganhará um espaço próprio e será a primeira personagem do time A do universo de heróis da DC assumidamente lésbica. A heroína precisará superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

A prévia de 30 segundos começa com um movimento lento até a lateral de um prédio, então surge uma capa esvoaçante e um rápido olhar para o icônico Sinal do Morcego. Em seguida, temos a visão completa da Batwoman pronta para encarar o perigo. É pouco? Sim! Mas dá aquele gostinho de quero mais!

Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade“, diz a sinopse divulgada pela Variety.

O que vocês acharam? Caroline Dries é roteirista e produtora executiva de “Batwoman”, com Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Nutter, esse também atuando na última função. Já Marcos Siega é o diretor do episódio piloto e produtor executivo. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia. Apenas o aviso de “em breve”.

Outras novidades

Junto com o teaser de “Batwoman”, a CW ainda anunciou as séries “Katy Keene”, que é derivada do universo de “Riverdale”, e Nancy Drew, para a temporada 2019-2020.

“Katy Keene” segue a aspirante a designer de moda  interpretada por Lucy Hale, que conhece Josie McCoy (Ashleigh Murray), e perseguirá seus sonhos musicais. O mundo deles é povoado de artistas famintos, incluindo a misteriosa socialite Pepper Smith (Julia Chan) e o ator de Broadway Jorge Lopez – e seu alter-ego drag queen, Ginger (Jonny Beauchamp).

Já “Nancy Drew” é ambientada no verão, após a formatura do ensino médio de Nancy (Kennedy McMann). Ela pensou que deveria deixar sua cidade natal para ir à faculdade, mas quando uma tragédia familiar a detém por mais um ano, ela se vê envolvida em uma investigação de assassinato fantasmagórica. Ao longo do caminho, a personagem descobre segredos que são mais profundos do que jamais imaginou.

Já deu para ter um gostinho de que vem coisa boa por aí, né?!