Dança dos Famosos 2019: Luisa Sonza, Giovanna Lancellotti, Kaysar e mais integram elenco; confira a lista completa dos participantes da nova edição!

O mistério acabou! Finalmente saiu a lista de participantes da próxima edição do quadro “Dança dos Famosos”, apresentado no Domingão do Faustão! Por aqui, a gente te conta em primeira mão quais serão os rostinhos familiares que vão nos encantar com seus passos de dança!

A competição é exibida anualmente no programa desde 2005. Essa é a versão brasileira do show de talentos britânico Strictly Come Dancing, reality no qual várias celebridades disputam entre si, interpretando dança de salão. A edição de 2017 teve a atriz Maria Joana como campeã e, no ano passado, o vencedor foi Leo Jaime!

Confira abaixo a lista completa dos participantes da Dança dos Famosos 2019:

Luíza Tomé, 58 anos, atriz

A atriz teve sua primeira aparição na televisão em Dancin’ Days, de 1978. Seis anos depois, foi escalada para a trama Corpo a Corpo, mas seu papel de maior sucesso ganhou vida em 1989, quando interpretou a teúda e manteúda de Modesto Pires (Armando Bógus), Carol, na novela Tieta, de Aguinaldo Silva. Além desse, outros papéis muito conhecidos de Luíza são Maria dos Remédios em Fera Ferida (1993), Scarleth Mackenzie de A Indomada (1997) e Rosa Palmeirão de Porto dos Milagres (2001).

View this post on Instagram

Lindo final de tarde😘 #sunshine #filtrosolar

A post shared by Luiza Tomé 🌹 (@luizatomeofic) on

Dandara Mariana, 31 anos, atriz

O primeiro personagem de destaque da atriz foi no filme Aparecida – O Milagre como Sheila. Nas telinhas, estreou com uma pequena participação na minissérie Na Forma da Lei e também esteve presente em Malhação Conectados, como a personagem Tam-Tam. Em 2017, a atriz foi escalada para a novela A Força do Querer, na qual interpretou Marilda, melhor amiga e fiel escudeira da protagonista Ritinha (Isis Valverde). Nesse ano, Dandara participou da novela Verão 90, onde deu vida para a dançarina de lambada Dandara Brasil.

Luísa Sonza, 21 anos, cantora

A cantora iniciou sua carreira já aos 7 anos de idade, quando foi contratada pela Banda “Sol Maior”. Em 2014, Sonza criou seu próprio canal no YouTube, em que publicava covers de diversos artistas, o que lhe deu visibilidade o suficiente para assinar, em 2017, com a gravadora Universal Music. No início de 2018, Luísa lançou o single “Rebolar”, canção que faz parte do seu primeiro EP. O videoclipe de música ficou em 1° lugar nos vídeos em alta do YouTube. Seu próximo single, “Devagarinho”, foi sua primeira canção a entrar no top 50 do Spotify Brasil. Ainda nesse ano, Luísa lançou seu álbum de estreia, intitulado Pandora. O trabalho conta com os singles “Pior Que Possa Imaginar”, “Fazendo Assim”, com participação do cantor Gaab e “Garupa”, com participação de Pabllo Vittar.

Fernanda Abreu, 57 anos, cantora

A cantora, compositora, multi-instrumentista e bailarina já foi classificada pela imprensa como a pioneira da música pop dançante no Brasil.  De 1982 a 86, se tornou conhecida como backing vocal da banda de rock BLITZ, responsável por popularizar o movimento do Rock Brasil nos anos 80. Em 1990, iniciou sua carreira solo, mas foi dois anos depois que lançou sua faixa de maior sucesso, “Rio 40 Graus”, considerada pela imprensa um marco na música brasileira por misturar hip hop, disco music e funk, gêneros ainda marginalizados na época.

View this post on Instagram

Medusa?💥

A post shared by Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) on

Regiane Alves, 40 anos, atriz

Formada em Publicidade, Regiane cursou a Oficina de Atores da Rede Globo em 1996 e seguiu estudando teatro junto da faculdade. Nessa época, ela já viajava pelo país atuando em peças de teatro. Dentre seus principais papéis nas telinhas, estão a personagem Clara de Fascinação (1998), Clara de Laços de Família (2000), Dóris de Mulheres Apaixonadas (2003) e Belinha de Cabocla (2004).

Giovanna Lancellotti, 26 anos, atriz

A jovem teve sua estreia na televisão em 2011 na novela Insensato Coração, quando interpretou a mocinha Cecília, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2011, e Atriz Revelação no Prêmio Arte Qualidade Brasil. Em 2012, se destacou como a personagem Lindinalva de Gabriela, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio Quem de Televisão. Seus outros trabalhos incluem a vilã Bélgica de Alto Astral (2014), a hippie Luana na novela A Regra do Jogo (2015), Milena em Sol Nascente (2016), e Rochele na novela Segundo Sol (2018). 

View this post on Instagram

#tbt de saudade da Bahia 💛

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Luis Lobianco, 37 anos, ator e comediante

Luis bomba na internet como parte do elenco fixo do canal de humor do YouTube, Porta dos Fundos, que conta com quase 16 milhões de inscritos e tem seus episódios exibidos no canal fechado FOX. O ator também é um dos criadores do movimento teatral Buraco da Lacraia, que assina os espetáculos Buraco da Lacraia Dance Show e Buraco da Lacraia Cabaré On Ice, ambos sucessos de público e crítica, produzidos na casa de mesmo nome no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Bruno Montaleone, 23 anos, ator

O carioca já trabalhou como modelo durante o mesmo período em que estudou teatro. Bruno trancou a faculdade de Direito para se dedicar totalmente à atuação. No início de 2015, participou de um teste para Malhação, novela em que deu vida ao personagem Glauco. No ano de 2017, fez uma participação em Os Dias Eram Assim. Em 2018, interpretou Johnny em O Outro Lado do Paraíso, e Bento, personagem que fazia pose de poeta rebelde e revolucionário, quando, na verdade, era totalmente inexperiente, em O Tempo não Para.

View this post on Instagram

#abaporu

A post shared by Bruno Montaleone (@montaleonebruno) on

Jonathan Azevedo, 33 anos, ator e cantor

Jonathan já participou de mais de 10 filmes. Também fez o personagem Fôjo na novela Malhação Conectados em 2011, mas o ator ganhou grande reconhecimento nacional ao interpretar o traficante Sabiá, na novela das nove da Rede Globo, A Força do Querer (2017). Inicialmente, Sabiá apareceria em apenas 3 capítulos da trama, mas, devido ao sucesso que fez com o público, ficou até o último episódio. Como cantor, o rapaz participou do grupo de funk Melanina Carioca.

 

Júnior Cigano, 33 anos, lutador

O ex-lutador brasileiro de artes marciais mistas (MMA), especialista em boxe, foi campeão dos pesos-pesados do UFC em 2011, ao derrotar o então campeão Caín Velásquez. No final de 2012, tornou-se faixa-preta em jiu-jitsu. Júnior  foi o terceiro brasileiro a conseguir o cinturão dos pesados (Vitor Belfort foi campeão em 1997 de um Grand Prix dos pesados), porém foi o primeiro a consagrar-se campeão absoluto da categoria.

Matheus Abreu, 22 anos, ator

É mais conhecido por interpretar os gêmeos Omar e Yaqub, as fases jovens de Cauã Reymond na minissérie de 2017, Dois Irmãos. Logo após o sucesso, foi escalado para dar vida à Tato, o protagonista masculino da vigésima quinta temporada da novela teen Malhação – Viva a Diferença. Dentre outros projetos anteriores, estão o filme O Segredo dos Diamantes (2012) e o drama Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), ganhador do prêmio de melhor filme pelo Teddy Awards.

View this post on Instagram

RiR TbT FrD RgG PaS

A post shared by Matheus Abreu (@omatheusabreu) on

Kaysar Dadour, 30 anos, ator

O refugiado sírio ganhou os corações dos brasileiros ao participar da 18ª edição do Big Brother Brasil, temporada em que foi vice-campeão. Em 2018, teve sua estreia como ator interpretando um terrorista na série Carcereiros, da Rede Globo. Nesse ano, ganhou seu primeiro papel de destaque ao viver Feuze, na novela Órfãos da Terra, que lhe rendeu elogios suficientes dos internautas por seu excelente desempenho na trama.

E aí, já sabe pra quem vai sua torcida?