Dança dos Famosos: Luísa Sonza é eliminada, cai no choro em despedida e revela promessa fofa de competidores: ‘Desculpa!’; Assista

Tadinha! Super emocionada, Luísa Sonza se despediu da “Dança dos Famosos” ainda ontem (24), no “Domingão do Faustão” e não segurou as lágrimas em seu depoimento.

O ritmo da vez era o Foxtrote, uma dança de salão que mistura sapateado. A cantora se apresentou ao som de “You Make Me Feel So Young”, de Michael Bublé, mas acabou sendo eliminada da disputa por ter recebido a menor média de pontos, com 68,4 – um décimo a menos que a dupla de Junior Cigano e Ana Paula.

Em seu Instagram, a loira caiu no choro e desabafou com os fãs, explicando que sentirá falta do convívio com os colegas. “Gente, hoje foi meu último dia. Provavelmente não vou parar de chorar tão cedo. Eu dei meu melhor. Tava muito, muito corrido. Eu dei o meu melhor até aqui. Desculpa”, disse ela, explicando que sua agenda estava muito apertada.

“O que mais me dói é decepcionar tanta gente. Queria muito ter continuado mais tempo, mas eu fiz mais do que eu conseguia. Mas obrigada todo mundo. É tão bom ver o quanto vocês estavam ali por mim”, agradeceu, enquanto secava as lágrimas. Assista aos vídeos abaixo:

Mais tarde, a artista mostrou que o elenco do “Dança” foi até sua casa para lhe animar. Fofos demais! Em meio a drinks e petiscos, os colegas cantarolavam: “Dale, dale, dale Sonza, meu voto já é seu”. Amigões, né?!

De volta aos stories, Luísa se mostrou mais calma pela manhã. “Bom dia! Já estou melhor como vocês podem ver. Eu sou sentimental, choro e depois fica tudo bem. E eles vieram me alegrar ontem! Foi por isso que eu chorei. Um dos principais motivos era o medo de sair do grupo, não ter mais essa rotina e não vê-los todo dia. Não só os famosos, mas os dançarinos, a produção, todo mundo! A gente criou uma convivência e essa foi a parte mais difícil pra mim”, confessou.

Entretanto, a loira não precisa ficam com medo, não! Ela tranquilizou todo mundo ao contar que os colegas não vão se separar, independente do resultado da competição! “Ontem todo mundo veio aqui em casa como de rotina e me prometeram continuar vindo e manterem a tradição de ‘ir pra Luísa depois do Dança, mesmo ela tendo saído'”, concluiu.

No Twitter, a artista também agradeceu aos fãs: “Obrigada por todo o carinho meus amores, vocês são tudo, tudo, tudo pra mim”. Maravilhosa!