Dancing Brasil 5: Victor Sarro incorpora a Beyoncé, arrasa no ‘stilleto’ e é aplaudido de pé; vem assistir

O Dancing Brasil dessa quarta (14) foi chuva de talento! Pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas tiveram a oportunidade de escolher o ritmo e a música que queriam dançar e realmente deram seu melhor em palco.

Mas quem se destacou mesmo foi Victor Sarro que incorporou a própria Beyoncé para dançar “Crazy In Love” no estilo stilleto ao lado da coreógrafa, Bruna. “Sem dúvida foi uma das coisas mais legais que já fiz na TV!”, comemorou o humorista pelas redes sociais após a apresentação.

Aplaudido de pé pela plateia, Victor ainda ganhou vários elogios dos jurados. “Uma pessoa que nunca usou salto alto ter este domínio corporal, essa ligação dos movimentos, sem perder o estilo proposto, foi sua melhor apresentação até hoje”, reconheceu Fernanda Chamma. “O perigo de você ficar caricato era enorme e você não ficou caricato”, concordou Jaime Arôxa.

A dupla ganhou nota 10 dos três jurados e 9,2 do público. Confira a performance abaixo:

Pelas redes sociais, o comediante também foi bem aclamado. “Eu ainda tô de cara no chão com essa performance babadeira e icônica do maravilhoso, @victorsarro! É lacre que fala, né @xuxameneghel? Arrasou, seu lindo! Deu o no nome na pixta do #DancingBrasil!”, comemorou um fã.

“Victor Sarro ganhou meu respeito: encarou uma drag, uma Pabllo Vittar gigante, dançou Beyoncé, não fez algo que ofendesse a classe e ganhou 10 dos jurados!”, parabenizou uma internauta. “O Victor Sarro acabou de quebrar o padrões da Record”, elogiou outro.

O programa se despediu de dois participantes nesta semana. Alinne Prado e Jefferson não convenceram ao dançar “samba internacional” e ficaram em último. Outro participante que saiu foi o MC Koringa que lesionou a perna durante os ensaios. Segundo as regras do programa, quem se lesiona após o sexto episódio da temporada está automaticamente eliminado.

Cátia Paganote, Bia Feres, Vinicis D’Black, Ricardo Vianna e Daniele Hypolito também se apresentaram e continuam na disputa pelo prêmio de R$500 mil. Assista a todas as performances aqui.