Dandara Mariana faz a MELHOR performance de funk na ‘Super Dança dos Famosos’, e deixa todo mundo de boca aberta; vem assistir

Rainha do conceito, coesão, aclamação e também do funk! Na noite deste domingo (1º), tivemos a última rodada da terceira fase da “Super Dança dos Famosos“, da TV Globo e quem deu o nome no jogo foi Dandara Mariana!

Na apresentação de funk, a atriz, acompanhada por seu parceiro Diego Maia, quebrou tudo e conquistou o coração do público e dos juízes com seu rebolado, que acabou virando assunto nas redes sociais! Ao som do hit “É o Mundo”, de Kevin o Chris, a dupla arrancou o fôlego dos jurados e até do apresentador, Tiago Leifert, que vibrou com a habilidade de Dandara no palco.

A performance da atriz também foi muito elogiada pela bancada de jurados do artístico, que contava com Ana Clara, Fernanda Souza e Érico Brás. Já no júri técnico, Dandara conquistou uma pancada de notas 10 e o aplauso de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta. “Dandara pegou o funk da comunidade e jogou aqui, fez tudo! Não foi uma apresentação de funk, foi o funk”, definiu Claudia. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Perfeita, né?! O talento da atriz também ganhou destaque nas redes sociais e internautas lotaram o Twitter com elogios à habilidade, à coreografia e ao carisma de Mariana. “Ninguém consegue chegar no nível da Dandara no funk porque ela é a maior”, disparou um usuário da plataforma.

“Dandara Mariana perdendo o posto de melhor funk da história pra ela mesma. NINGUÉM ACIMA DE DANDARA DANÇANDO FUNK”, brincou outro.

“MANO, A DANDARA DANÇANDO FUNK NA DANÇA DOS FAMOSOS, eu tô muito passado”, comentou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

Competição acirrada

Após o show de Dandara, a competição ficou ainda mais intensa e então foi a vez de Tiago Abravanel subir ao palco. Acompanhado pela parceira Brennda Martins, o ator se jogou ao som de “Quebrar Seu Coração”, de Lexa e Luísa Sonza, que segundo ele, serviu para mostrar a sensualidade do funk.

“Deu pra ver tudo, sua intenção. Quando você fez o ombrinho, deu vontade de fazer também. Você tirou onda”, elogiou Fernanda. Abravanel agradou bastante o júri e levou nota 10 da bancada artística e técnica, mas ficou atrás da performance de Mariana ao receber 9.9 da plateia virtual.

Continua depois da Publicidade

Christiane Torloni, por sua vez, não se deu tão bem. Ao som de “Deixa de Onda”, do DJ Dennis, a atriz e o parceiro Álvaro Reys, mostraram muita sensualidade, mas não tanto funk. Mesmo assim, Torloni conquistou boas notas por sua habilidade na coreografia – ela recebeu 9.9 de todo o júri artístico, 9.8 de ambos os jurados técnicos e 9.8 da plateia virtual. “Fiquei feliz de ver vocês dançando. Foi um funk curtição, você se divertiu muito, Chris, vi no seu rosto que tava se jogando”, pontuou Ana Clara.

Continua depois da Publicidade

Viviane Aráujo não ficou pra trás e entregou muito rebolado, durante sua performance recheada de passinhos clássicos do funk ao lado de Rodrigo Oliveira. A dupla agitou o palco da “Super Dança” com a canção “Hitzão da Porra”, de Mc Rebecca.

“As ligações quando tem um movimento entre o movimento aéreo, são muito importantes. A sonoridade do funk mexe o bumbum, existe uma movimentação rítmica. A coreografia de vocês foi passinho puro”, exclamou Carlinhos. Vivi acabou levando nota 10 de todo o júri artístico, bem como do júri técnico. Já a plateia virtual a deu 9.9 de pontuação.

Ao fim da rodada, Christiane Torloni ficou em quarto lugar, e terminou eliminada.