Daniel Adjuto Gas De Cuzinho

Daniel Adjuto faz confusão ao vivo na CNN Brasil, e deslize hilário viraliza: “Gás de c*zinho”; assista

O apresentador viralizou após cometer um erro durante o “Live CNN”, rendendo muitas piadas pela web

Ops! Errar é humano… ainda mais ao vivo na TV, né? O jornalista Daniel Adjuto viralizou na web nesta quinta-feira (23), após um deslize hilário. O âncora da CNN Brasil se confundiu ao noticiar as decisões do governo sobre o ICMS e acabou soltando um palavrão no ar. O caso, é claro, repercutiu muito nas redes sociais.

Tudo aconteceu durante uma chamada do telejornal “Live CNN”, quando Adjuto trocou o gás de cozinha por “gás de c*zinho”. Mas o jornalista logo se corrigiu. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de c*zinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disse o âncora. Olha só:

Continua depois da Publicidade

A situação deixou muitos cidadãos em dúvida, como foi o caso do jornalista Gabriel Vaquer. “O que seria um gás de c*zinho?”, indagou ele.

Sabemos que a crise está feia, mas agora até os nossos gases lá debaixo serão taxados? “Então até o peido vai ficar mais caro?”, brincou Lucas. “Bah, mas agora até peido tem imposto?”, quis saber o jornalista Raphael Gomes.

Continua depois da Publicidade

Outros só conseguiram reconhecer mesmo… A inflação inflou até nossas flatulências. “O gás de c*zinho está pela hora da morte”, escreveu William de Lucca. Pelo bem da economia – e dos nossos narizes – é melhor dar uma segurada nos gases, hein? “Pelo preço do gás de c*zinho, não temos c*zinho pra tomar em 2023”, escreveu outra conta no Twitter.

O próprio jornalista se manifestou – de certa forma – sobre o assunto. A influencer Babi Magalhães do Twitter repercutiu o vídeo em seu perfil. “Gás de c*zinho. Eu vou morrer”, disse ela. Em resposta, Adjuto apenas disse: “OOOO BÁRBARAAAAA”.

Horário de pica

A história pegou muita gente de surpresa por vir dois dias depois de uma outra gafe bastante parecida. O repórter David de Tarso também acabou se confundindo ao vivo no “FN1”, jornal da TV Fronteira – afiliada da TV Globo em Presidente Prudente (SP). Ao falar sobre a nova aquisição de ônibus pela prefeitura, ele acabou trocando o “horário de pico” pelo “horário de p*ca”. É, Brasil, as línguas estão pegando fogo essa semana! Assista:

Depois das milhões de visualizações, não faltaram reações hilárias pra esse outro momento especial – e proibidão – do jornalismo. E olha que é difícil a gente se alegrar com um horário de… pico, viu? Vem ver:

Continua depois da Publicidade

Por fim, como não comparar as duas situações? As associações do “gás de c*zinho” e o “horário de p*ca” rolaram soltas… “Depois do ‘horário de p*ca’, agora a CNN lançou o ‘gás de c*zinho’. Olha, tirem as crianças da sala, porque o telejornalismo brasileiro virou um verdadeiro p*teiro. Na casa dos repórteres e âncoras só passa XVideos. Tá fácil não”, brincou Cadu Safner. “Incrédulo que tivemos horário de p*ca e gás de c*zinho na mesma semana”, apontou outra conta.

Continua depois da Publicidade

Se alguém achou ruim, é só voltar aqui às seis e ônibus que a gente resolve, né? Espia só mais algumas reações:

Continua depois da Publicidade