De chorar! Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki dão adeus aos seus personagens de ‘Big Bang Theory’ em vídeo emocionante; assista!

Espera que caiu uma lágrima aqui! A Entertainment Weekly postou ontem (5) em seu perfil do Twitter um vídeo feito com alguns dos atores principais de ‘The Big Bang Theory’, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, no qual o trio se despede das personagens marcantes que os alçaram ao estrelato. Super emocionante, a filmagem mostra o quanto os astros se apegaram à série durante os últimos doze anos! Quanto tempo, né?

Com os olhos marejados, Kaley fez uma dedicatória lindíssima à sua Penny: “Essa é a melhor personagem que eu vou interpretar durante a minha vida inteira, e eu nunca mais serei a mesma. Eu amei beber com você, garota, e ser vizinha desses caras bobos. Essa personagem mudou a minha vida. Esse programa mudou a minha vida e eu nunca vou esquecer isso”, garantiu.

Johnny Galecki também não conseguiu conter o choro, e sua mensagem foi a mais curta, porém a mais emocionada. “Me pediram para dizer adeus à Leonard, mas acho que isso é impossível. Tanto faz se você os quer lá ou não [os personagens], eles estão em você de forma intrínseca para o resto da sua vida. Tratando-se dele, eu fico muito feliz por isso”, revelou com a voz trêmula.

View this post on Instagram

He copied me @sanctionedjohnnygalecki ??

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

Já Jim Parsons foi o mais controlado, porém o que mais soltou o verbo. De maneira brincalhona, ele conversou com seu Sheldon como se o gênio antissocial estivesse ali, em sua frente: “Eu ajudei a trazer você à vida por 12 anos, e agora é a hora, eu suponho, em que preciso lhe dizer adeus. Eu nunca vou ser capaz de dizer adeus completamente, porque A) eu ajudei a fazer você, então eu sou dono de uma parte sua, e B) interpretar você por todo esse tempo sempre será uma parte de quem eu sou, e me mudou de tantas formas”, admitiu de maneira sincera.

“Eu não posso dizer que me deixou mais inteligente, desculpa. Eu não tenho nem certeza se me transformou em uma pessoa melhor, porque você não traz realmente esse tipo de qualidade. Eu acho que eu ajudei você a se tornar uma pessoa melhor. Mas só um pouquinho, nós estávamos dizendo adeus. Sabe do quê? Eu vou ver você por aí. Você sempre passará na televisão, então não posso evitar você, apesar de você se ver livre de mim. Parabéns!”, concluiu. OMG! Só de ler já dá vontade de chorar, né?! Veja o vídeo completo abaixo:

A revista Entertainment Weekly, aliás, fez uma edição especial de ‘The Big Bang Theory’. Como contamos anteriormente, no recheio, Jim Parsons revelou por que não quis renovar o contrato com a produção, o que levou a série a ser cancelada: “É ao mesmo tempo tão complexo e tão simples quanto sentir que já era hora. São muitas coisas, mas nenhuma delas ruim. Não há motivo negativo algum para parar de fazer ‘Big Bang’. Senti que estávamos fazendo isso há tantos anos e que agora já não há mais nada de novo”, explicou o ator. “Não que não pudéssemos continuar, mas senti que já esgotamos todas as possibilidades.”

Segundo ele, outro fator importante na hora de tomar a decisão foi sua idade. “Acho que, num nível pessoal, parece que é o momento certo na minha vida. Eu não sei o que o futuro me guarda. Não é como se eu estivesse mirando em algo específico. Estou definitivamente na meia-idade agora. Não sei quanto tempo eu poderia usar [as camisetas de Sheldon] sem parecer um bobo. De certa forma, é animador. Qual é o próximo capítulo da vida? Qual é o próximo capítulo para todos nós?”, disse.

Vida que segue, né, gente? A última temporada está no ar nos Estados Unidos e no Brasil. Vai deixar saudade!

* Leia também:

— ‘The Big Bang Theory’: Jim Parsons revela o que o motivou a sair e estrelas imaginam final perfeito para a série

— Jim Parsons estraga surpresa de aniversário da colega Kaley Cuoco nos bastidores de “The Big Bang Theory”

— The Big Bang Theory’: Detalhes do primeiro episódio da última temporada são revelados; confira