TV / Séries

De emocionar! Após discurso de infância humilde, humorista leva Xuxa ás lágrimas com performance de ‘Lua de Cristal’; veja!

Raquel Rodrigues - Publicado em 18/12/2018 às 12:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O humorista Paulo Vieira protagonizou um momento pra lá de emocionante com Xuxa Meneghel no ‘Canta Comigo Especial’, exibido pela Record ontem (17). No programa, que reuniu os funcionários da emissora para cantarem na frente de 100 jurados com o prêmio de R$ 65 mil em jogo, o assistente de Fabio Porchat fez uma perfomance de ‘Lua de Cristal’. Segundo ele, a escolha desse clássico da rainha dos baixinhos foi bem pessoal.

Eu escolhi essa música, não pela música, mas pelo o que ela representa pra mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre lá do Tocantins e tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe. A televisão era como uma luz no fim do túnel pra mim, por onde chegava o pouco de ‘você consegue’ que tinha na minha vida. Essa música é sobre isso e também sobre o meu amor, porque fazer televisão pra chegar em outras pessoas que nem conheço e dizer que elas podem mais“, discursou Paulo antes de começar a cantar. Só aí, a gente já se sensibiliza, né?!

Assim que Paulo começou a cantar, Xuxa não segurou a emoção. A apresentadora ficou surpresa e também feliz pela homenagem. No fim da apresentação, Gugu Liberato questionou o humorista se ele estava curioso para saber qual tinha sido a sua pontuação, e Paulo disse que queria mesmo era saber a opinião da rainha dos baixinhos, uma das juradas do especial.

Xuxa ficou bastante emocionada com a apresentação de Paulo Vieira de Lua de Cristal (Foto: Reprodução/YouTube)

Já sou apaixonada por ele, porque uma das coisas mais lindas que eu já li foi uma declaração… Eu acho que isso é uma declaração de amor. Eu respondi pra ele que queria um dia um dia encontrá-lo e meu coração abraçar ele, sentir o coração dele, porque eu queria que o meu coração falasse pra ele o quanto gostei do que li. Então, ele é realmente um baixinho declarado. Quando ele começou a falar de sonho, eu pensei: ‘não, ele não vai cantar Lua de Cristal’, porque daí é me coroar, dizer realmente: ‘você faz parte da minha vida, da minha história’. Quando ele começou, eu já queria levantar antes. Você cantou muito lindo, com emoção“, disse Xuxa

Apesar de ter ficado emocionado com a apresentação do amigo, Fábio Porchat foi mais exigente e fez uma crítica a Paulo. “Eu acho que ele cantou muito bem, mas, apesar dessa música ter sido incrível, acho que ele escolheu mal a música. Não tinha que ter cantado essa música, porque ele tinha que escolher uma que mostrasse a potência vocal dele“, opinou.

*Leia também:
— Após perrengue em aeroporto, Xuxa desabafa contra produtora: ‘Me senti roubada e enganada!’
— A Fazenda 10: Cátia Paganote diz que tem pouco tempo de vida e que filha já sabe; Xuxa comenta

Xuxa até concordou com a posição do Porchat, mas Gugu também se manifestou e disse: “Mas ele não ia ter esse momento tão legal com a Xuxa“. “O Fábio só pensa em dinheiro. É uma pessoa muito mercenária, sabe Gugu?“, brincou Paulo.

Com 67 pontos, Paulo não conseguiu a pontuação necessária e ficou bem longe do terceiro lugar, que estava com 99. Mesmo assim, ele fez graça do momento e também emocionou outros jurados como Marcos Mion. “Cara, você me faz chorar só com seu discurso de abertura. Quando você emendou essa música, essa música pra nossa geração representa isso. Chorei pra caramba“, comentou o apresentador. Assista:

Foi um momento bem fofo né? Legal também o comentário dele de que era mais importante se declarar para a Xuxa do que ganhar o prêmio! Além de Paulo, também arrasaram nas performances, as finalistas Lucinha Lins e Naindra Amorim, e o campeão Tiago Mendes :