‘De Férias Com o Ex’: Any Borges se irrita com outras participantes e inicia briga: “Quem deu em cima do meu macho?!”

Quanto climão no episódio desta quinta-feira (22) de ‘De Férias com o Ex’! Após a eliminação do participante Igor Freitas, que deixou o programa por votação da casa, os ânimos esquentaram entre as mulheres — e o bate boca quase deu espaço a agressão física!

Toda a treta teve início em Felipe Ribeiro. O carioca já demonstrou no reality que não quer se comprometer com ninguém e tem dado atenção para as participantes Tatiana Dias e Yasmin Burihan. Porém, esse detalhe não foi bem aceito entre elas: quando Felipe ganhou direito à suíte master da casa e convidou Tati para lhe acompanhar, Yasmin ficou louca de ciúme! Mas a briga de verdade aconteceu depois, quando Any Borges descobriu que seu boy magia, Maurício Miguel, ficou com Tati no luau preparado pelo programa.

Any Borges e Andressa Alves se estranham em ‘De Férias Com o Ex’. (Foto: Reprodução/MTV)

A participante desceu aos gritos, indagando às outras mulheres: “Quero saber, quem foi que deu em cima do meu macho?!”. Ela também perguntou se “geral estaria querendo beijar Miguel“. Gente, que situação! A atitude não foi bem recebida pelo resto dos colegas de confinamento. Tati tentou explicar que foi só uma brincadeira, mas Any deixou claro que veria o programa depois e iria atrás de quem estivesse lhe mentindo. Então, Andressa Alves, que até então era amiga de Any, se irritou e resolveu enfrentar a outra: “Você tem certeza que você quer brigar comigo?!”. Essa treta só não escalou para algo maior porque as duas foram impedidas pelo resto do grupo.

No Twitter, o público não achou nada legal as atitudes dentro do programa. Confira o que andaram dizendo:

https://twitter.com/aluanavalle/status/1065765471142780928

Desnecessária essa confusão, né? Você pode assistir ao episódio na íntegra clicando aqui.