De Férias com o Ex Brasil: MC Rebecca beija todas as meninas da casa e curte suíte com participante; Novato dá depoimento repugnante sobre ex, que cai no choro! Vem ver tudo!

O penúltimo episódio do “De Férias com o Ex” entregou tudo que os fãs do programa esperam ver: muita pegação e barracos! Mas vamos começar… pelo começo! Ou melhor dizendo, pela chegada do novo ex! Quem saiu do mar foi Arthur, antigo affair de Barbara, que já chegou dando umas alfinetadinhas na potiguar. Vixe!

“Estou focado na mulherada e na farra. Vamos pra cima! Chegamos aí para marcar gol”, avisou o novato. E cumpriu! As investidas que o rapaz deu em Flávia no date dos dois super funcionaram, e os dois trocaram beijos. Enquanto isso, o clima pesava na casa, já que o tablet do terror apitou, e transmitiu um depoimento em vídeo de Arthur, contando mais sobre o término com a ex, que chocou a galera.

Continua depois da Publicidade

“Chamei Bá pra ir pra casa, tomar um vinho, foi uma noite irada. No dia seguinte, eu achei que ela ia acordar e ir embora, mas não, ela foi esticando… Deu 10h, 13h, ela não saía. Aí ela se tocou umas 15h e foi embora. Eu dei um gelo legal. Não chamei mais ela”, declarou o rapaz. “Ele mentiu muito! Eu voltei a ficar com meu ex! Não entendo a necessidade de ser tão baixo”, rebateu Bárbara, que mais tarde, até chorou de decepção.

Festinha com Mc Rebecca

A tristeza de Bárbara não durou por muito tempo. O novo ex foi recepcionado por uma festa babadeira, que contou com apresentação de Mc Rebecca! Isso mesmo! Ela voltou pra animar as coisas! “Vou mostrar pro pessoal como se faz”, informou a cantora. Dito e feito. A veterana já chegou beijando TODAS as meninas da casa! Jéssica, inclusive, perdeu seu “BV” com outra mulher. “Caraca! Dei meu primeiro beijo numa mulher, gente. Mc Rebecca pediu, pô! Pedido da Mc Rebecca é uma ordem!”, comentou a participante.

Rebequinha beijoqueira! (Foto: reprodução/Twitter)

Mas o beijo que realmente conquistou a MC foi o de Babi! E para a surpresa dos confinados, a funkeira passou a noite na casa e, de quebra, pôde escolher alguém para levar para a suíte master! Adivinhem só quem foi? Claro, nossa potiguar! Rolou beijo no ofurô e, segundo Bárbara, “algumas outras coisas”, que não foram ao ar. Hmm…

Barracos

Enquanto umas se divertiam na suíte, outras armavam o barraco na piscina. Scarlat se incomodou ao ver o ex-peguete, Igor, dando em cima de outras meninas, e pegando geral. Teve até investida em Camila e beijo triplo com Larissa e Rebecca. Em conversa com Mina, Scar desaprovou as atitudes de Adamovich, e a ficante de Baby decidiu dar uns toques para o cantor.

De dentro da piscina, Rebecca perguntou pra Lari o que estava acontecendo, mas Scarlat percebeu que a rival mencionou o nome dela e não gostou nem um pouco. Aí, a gritaria começou. “Já falei para você, quando quiser falar comigo, para de ser a bunda mole do c*ralho que você é, e fala na minha cara! Você é retardada!”, disparou a veterana. Em resposta, a ex de João Hadad jogou bebida na cara da “colega”. Vixe! Depois dessa, o clima de festa acabou e a galera se recolheu.

No dia seguinte, o tablet do terror não aliviou a tensão! Em um momento “lavagem de roupa suja”, todos os participantes precisaram arrancar de um álbum de fotos, a imagem de uma pessoa que “não merecia estar na sua memória”. Léo e Matheus queimaram o retrato de Jarlles, por toda a confusão e triângulo amoroso que criou.

Não incomodado, o alvo das críticas abusou do deboche. “Quem deveria ter tido consideração com Matheus era o Léo. Me intitularam de bicha má porque eu fiz o que estava com vontade de fazer”, justificou Jarlles. “Eu acho que fiz uma péssima escolha em pegar um cara, pois estava com vontade, como qualquer boy que eu pego. Mas depois que passou a vontade, que eu soube o que você é realmente, foi a maior decepção da minha vida”, desabafou Léo.

“Tô cagando! Inclusive, vou me limpar com ela”, devolveu o potiguar, rasgando a foto do ex-peguete e passando entre suas nádegas, por cima da bermuda. O pessoal em volta não aguentou segurar o riso nessa hora. Kkkk Tenso! E assim, o episódio se encerrou! A queimação de papeis continuará no último episódio, que contará também com pedido de namoro de Léo, e até de casamento, por Mayara! OMG!!! Mal podemos esperar!