De Férias com o Ex – A Treta não tira Férias: Ex de Nakagima revê cena polêmica e responde se atributo íntimo é digno de susto; Participantes esclarecem motivo de briga e selam paz

Os participantes do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” assistiram novamente a uma das cenas mais comentadas da última temporada do programa: o grito de Mirela Janis ao ver Flávio Nakagima pelado na suíte master. O momento polêmico foi um dos assuntos abordados no episódio de ontem (23) do “De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias”.

Nakagima e Mc Rebecca, que engataram um relacionamento depois do programa, também assistiram juntos ao clipe. O surfista brincou que “falhou” na hora H porque estava pensando na cantora. “Eu estava muito bêbado. Foi o dia que eu mais bebi. Você acha que eu iria conseguir? Eu estava mais para lá do que para cá”, alegou.

Intrigado ao ver a reação de Mirela, Lipe Ribeiro perguntou para a ex de Nakagima, Gabi, se o pênis do rapaz “é realmente digno de um susto”. De maneira breve e objetiva, a morena respondeu: “É”. Alockaaa! Anakonda que fala?! Kkkk.

Essa foi, de acordo com muitos dos internautas, uma das melhores cenas dessa edição do reality. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em entrevista ao Uol, concedida no final do ano passado, o atleta já havia dito que estava muito embriagado nesse dia e contornou o caso hilário vivido na suíte master. “Teve um momento, no quarto, em que eu estava passando tão mal, que eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro para ver se passava. Pensei que ia dar PT e vomitei no banheiro”, revelou.

Sobre ser “nakinha” ou “nakão”, ele desconversou: “Não tenho nem o que responder. Vou falar o quê? Quem conheceu já sabe e quem não conheceu vai ficar com essa curiosidade. Isso é de cada um. Tem gente que vai ter relação comigo e vai falar: ‘Sua parada é muito boa’. Eu não consigo falar de mim mesmo”. Kkkk Então tá, né?!

Outra situação esclarecida durante o programa da MTV foi a briga entre Bifão e Stéfani Bays, que se estendeu para fora do confinamento. Bifão garantiu que nunca fez fofocas sobre a rival. “Em momento nenhum falei pelas costas. Em algum momento você viu eu falando mal de você pelas costas? Tudo o que eu tinha para falar era na cara da pessoa. Você expor o que pensa ou não concordar com as atitudes dos outros é ruim?”, questionou a ex-participante do reality “A Fazenda”, na Record.

“Você me empurrou na piscina, isso é ruim”, lembrou Stéfani. Bifão disse ter se arrependido da atitude de jogá-la na água, mas Bays apontou ainda outros erros da loira fora da casa. “Você me pediu desculpas, mas sempre que dava uma entrevista falava mal de mim. Quando chegou no reality [A Fazenda], você me chamou de podrão da rua”, disparou.

Tentando se redimir das atitudes, Bifão deu razão e concordou com Sté. “Você está totalmente certa. Eu não deveria ter feito essa brincadeira, mas eu fiz. Tem certos tipos de brincadeiras que eu faço com as minhas amigas, com quem eu tenho intimidade. Eu não tenho intimidade com você e você não é minha amiga”, constatou.

Como forma de selar a paz e colocar um ponto final na confusão, ambas deram um abraço. “Não guardo rancor com ninguém. Quero sair daqui com a treta resolvida”, concluiu Stéfani. Será que sai uma amizade daí ou “lavar a roupa suja” já está de bom tamanho, hein?! Kkkk.