De Férias com o Ex Brasil 6: Após acusações de censura, reality mostra sexo gay pela primeira vez; Episódio ainda tem massagem sensual e mais vuco vuco entre outros participantes – Assista

E o episódio dessa quinta (23) do “De Férias com o Ex” já começou com a chegada de quem…? De um novo ex, claro! Rafael Dutra, antigo affair de Scarlat, saiu das águas e foi muito bem recepcionado na praia pelas meninas. Sem nenhum climão no ar, Larissa se sentiu confortável para ir ao date com o novato. “Rafinha é come quieto, e as meninas adoram isso”, comentou a veterana.

E não deu outra! Durante um encontro super romântico, rolou beijo no ofurô! Depois de algumas horas, os dois voltaram para a casa, enquanto uma festinha rolava. Scar fez um tour pela casa com o ex, e mais tarde, resolveu se divertir. Ela pediu uma camiseta emprestada para Hadad, mas na verdade, era apenas uma desculpa para ir pro quarto com o boy, onde ambos trocaram beijocas.

Eleito pelas meninas na cabine dos segredos como “crush do momento”, João pôde escolher alguém para levar para a suíte master, e aproveitou para estender o clima de romance com Scarlat. Lá, eles não perderam tempo! A loira ganhou uma massagem sensual do rapaz, e ambos transaram debaixo das cobertas.

Antes disso, João já havia mandado a real para Igor (que se envolveu com Scar), enquanto a loira abria o jogo para Camila, (ex de Hadad) sobre o beijo no quarto. Sem segredinhos! (Foto: Reprodução/MTV)

E as nhnhadas não terminaram por aí! No meio da noite, Rebecca, que dormia entre Jarlles e Rafa D, acabou se aconchegando nos braços do recém-chegado. “Acordei sentindo meio que alguém me abraçando assim, tava dormindo ainda, e meio que retribuí o carinho ali. Bateu a vontade e acabou rolando”, confessou. Que bom que nosso potiguar tem sono pesado, hein? Kkkkk

A disputa pelo edredom foi real! Kkkk (Foto: Reprodução/MTV)

E parece que Matheus e Léo finalmente se reconciliaram, após a troca de casais do episódio anterior. Os ex/atuais passaram a noite em claro, e não deixaram que os demais participantes presentes no quarto impedissem o sexo quente entre o casal de acontecer.

Noitada, hein?! (Foto: Reprodução/MTV) 

Quem vê esse clima de azaração todo, nem imagina que uma super treta aconteceu minutos antes das luzes se apagarem nos dormitórios! Kkkk Jéssica ficou furiosa ao avistar Flávia de conversinha com Camila, e achou que as meninas estavam fofocando sobre ela. Aí, a discussão começou e Victor acabou se envolvendo também.

“Ela deu em cima do Victor no date”, comentou Fla. “Deu mesmo”, afirmou Padula. “Ah Victor, não fode! Olha pra você, seu pivete! Eu tenho nojo de você! Cala a boca!”, alterou-se Jéssica. “Vai se f*der! Eu não sou teus machos, não! Você não é mulher pra mim!”, disparou o rapaz. “Vai, me agride! Dá um tapa aqui na minha cara!”, acrescentou ele, enquanto Jéssica apontava o dedo no rosto do paulista.

E a Flávia ali, pleníssima, fingindo de morta kkkkk (Foto: Reprodução/MTV)

No dia seguinte, o tablet do terror tocou, convocando Flá, Bárbara e Camila para irem receber um novo boy na praia! De quem será o próximo ex, hein?! A prévia do próximo capítulo ainda adiantou que teremos uma super discussão entre Scarlat e Rebecca, uma lavagem de roupa suja entre Matheus, Léo e Jarlles, além de um show de Mc Rebecca! Eitaaa! Já estamos contando os minutos pra assistir!