De Férias com o Ex Brasil 6: Episódio pega fogo com sexo frenético, recaídas e massagem erótica com direito a topless! Assista

O “De Férias com o Ex Brasil 6” já estreou com muitos babados! O primeiro episódio da nova temporada terminou deixando um super mistério no ar! Mina Winkel escolheu Flávia Caroline para ser sua acompanhante na Suíte Master e, assim que chegaram no quarto, foram surpreendidas pelo ex da loira, Diego Poggetti!

O tablet do terror, claro, não deixou os três aproveitarem uma noitada juntos. Depois dos participantes brindarem com taças de champanhe, Mina, mais uma vez, teve de escolher qual dos dois permaneceria com ela no quarto privado e de luxo. Ela não hesitou, e insistiu na presença de Flávia.

Continua depois da Publicidade

Assim que o rapaz deixou o quarto, Winkel, de topless, se ofereceu para fazer uma massagem bem sensual na amiga. “A Mina é uma companhia muito agradável. Ela me fez uma massagem maravilhosa!”, comentou Flávia. “Acho que inaugurei a suíte devagarzinho. Agora quem vier atrás é que vai abusar bastante”, brincou a loira.

A gente jurou que algo a mais ia rolar… (Foto: Reprodução/MTV)

Enquanto isso, na casa, quem também curtiu um clima de romance foi João Hadad e sua ex, Rebecca. Recaídas, né, gente?! Depois de alguns beijos, os dois chacoalharam o edredom, se é que vocês entendem. “Na hora de dormir, a gente deitou na cama, ela já veio no xaveco e eu não consegui resistir”, confessou o rapaz. “A gente tem química, não vai mudar. Isso acontece. Não me arrependo, não. Vida que segue”, disse Diniz, tranquila.

Caíram na tentação! (Foto: Reprodução/MTV)

No dia seguinte, os participantes precisaram votar em seus “crushs do momento”, dentro da “Cabine dos Segredos”. Caio e Bárbara foram os mais “desejados” e ganharam um jantar romântico para curtirem com alguém especial. A potiguar escolheu Hadad como acompanhante, enquanto Baby optou por levar Mina. Durante o double date, os beijos rolaram soltos!

Quem não curtiu muito o casal “Badad” foi Novinho, que se enciumou ao ver que “perdeu” a crush para o colega. Mas ele superou bem rápido, viu? Assim que caiu a noite, o veterano propôs uma brincadeira no quarto, sugerindo um beijo entre Mina e Caio, enquanto ele e Flávia faziam o mesmo. As inocentes bitoquinhas terminaram numa transa muy caliente entre Matheus e a menina. “Não tem jeito… dormiu do lado do ‘Novo’, é o famoso game over. Esse corpinho foi muito bem utilizado”, brincou ele.

Pega fogo cabaré! (Foto: Reprodução/MTV)

Mais um dia se passou, e a maré trouxe outra surpresa pros confinados. O tablet convocou Flávia, Novinho e Caio para um almoço especial, mas o momento aparentemente tranquilo será “interrompido” por Camilla Costa! A virginiana é a cereja no topo de um bolo que nenhum dos três esperava como sobremesa! Kkkk “Servido, Matheus?”, disparou ela ao ex, toda afrontosa.

A loira foi super bem recepcionada com uma festinha rolando na casa! Mais tarde, Novinho a escolheu para passar a noite com ele na suíte master. Adivinhem só?! Rolou o remember! “O prazer vem primeiro, e o B.O. vem depois, né?!”, divertiu-se Crivella.

Novinho tá que tá, hein?! (Foto: Reprodução/MTV)

Claro que as tretas não ficaram de fora do episódio, né?! Em certo momento do dia, Flávia acabou escutando as meninas falando dela no banheiro: “Cheguei no banheiro e elas estavam falando de mim. Aí a Jéssica começou a falar mais alto”. “Pra mim, você foi tentar fazer uma brincadeira em tom de deboche e eu não gostei!”, prosseguiu Flávia, pedindo que a colega abaixasse o tom de voz para falar com ela. “Eu não tô gritando. Se você vier brincar comigo, você já sabe que eu vou virar a cara”, declarou a mineira. Vixe!

O episódio terminou com Mina, Flávia e Jéssica indo à praia receber mais um ex! Aparentemente, o novato é o antigo namorado da paulista, que chega causando confusões! O rapaz logo quis tirar satisfações com Novinho. “Hoje, agora, nesse momento, eu ficaria com a Flávia só pra dar m*rda mesmo”, disparou Crivella, por fim. Meu Deus! A gente mal pode esperar pra assistir à continuação dessa treta!