De Férias com o Ex Brasil 6: Episódio tem chegada de mãe de participante, sexo quente no chuveiro, e provocação desnecessária, que deu o que falar! Vem assistir

De Férias com a… Mãe?! É isso aí! O reality da MTV resolveu surpreender não só o público, como os participantes! O capítulo dessa quinta (03) deu o que falar com a chegada repentina de Regina Adamovich, mãe de Igor, na casa! Claro que o cantor ficou chocado, né? “Meu irmão, minha mãe no salseiro! Que p*rra é essa?!”, brincou.

Bem humorada, Regina se mostrou “mente aberta” e já foi logo perguntando pro filho quantas meninas ele tinha beijado. “Mãe, deixa eu explicar uma coisa pra senhora… só tive relação com uma menina, mas tá todo mundo beijando todo mundo”, admitiu Igor, sem graça, lembrando do episódio anterior em que transou com Scarlat.

Logo em seguida, Novinho, Hadad e os Adamovich voltaram para a casa, e Regina foi super bem recebida pelo pessoal. Teve até um churrasco pra comemorar a chegada dela! “A história que vocês estão vivendo aqui é única, então aproveitem pra caramba! Na minha época não tinha isso, mas graças a Deus fiz um filho que me trouxe!”, divertiu-se a mamis.

Ah, e pras interessadas em Igor, podem ficar tranquilas, que Regina é uma ótima sogrinha! Ela garantiu manter uma relação de amizade com as ex do filho, e disse já ter impedido o artista de trair uma então namorada. “Eu ia trair, levei uma menina pra casa e ela falou: ‘Tira agora daqui, se não o bicho vai pegar'”, lembrou o rapaz. “É a sogra que todo mundo queria!”, opinou Flávia. As horas passaram, e com o cair da noite, Tia Rê se despediu de todos com um selinho em cada um! Claro que o chororô rolou solto, né?!

Chegada de Ex

No dia seguinte, tivemos verdadeiramente a chegada de um ex, para o desespero de Mayara. Natan Amorim saiu das águas e deixou a influenciadora sem chão. “P*ta que pariu! Achei que vinha pro ‘De Férias com o Ex’ das outras, e não com meu ex-marido!”, desabafou ela. “Não sou casado, não. Nunca fui”, retrucou o novato. “Ele é egocêntrico e vai fazer tudo o que tiver que fazer para me prejudicar”, disse a participante mais tarde, para as câmeras.

May ficou super apreensiva ao ler o tablet e anunciar que Mina levaria Natan para o date. “Se for beijar, beija lá, não beija na minha frente não, nunca te pedi nada”, comentou ela com a amiga. Mas a youtuber se preocupou à toa, já que o encontro foi super tranquilo e Winkel não cedeu às investidas do recém-chegado. Já na casa, Natan surgiu para uma festança e foi bem recebido, principalmente por Igor, amigo dele há anos.

Igor x Scarlat x Rebecca

Sem a mãe pra tomar conta dele, Igor acabou se metendo numa furada. No episódio anterior, o cantor já havia conversado com Scarlat, e a relação dos dois deu uma esfriada. Antes da festa, Adamovich colocou um ponto final no lance com a veterana, que se surpreendeu.

“Acho melhor a gente parar. Uma hora ou outra vai chegar alguém, e eu vou fazer uma besteira e a gente vai meio que estar juntos ainda, e eu não quero isso. Fazer uma m*rda”, explicou ele. A loira então consentiu, e em seu depoimento, mais tarde, desabafou: “Não sei se estou triste… estou chateada. O Igor quis terminar o que a gente nem tem”.

Até aí, tudo bem… Scar estava tranquila… (Foto: Reprodução/MTV)

Acontece que durante a noite, Igor e Rebecca foram se aproximando. O clima de azaração era nítido e isso incomodou Scarlat, que não conseguiu segurar as lágrimas. Mina então a abraçou e consolou: “Não chora! Você é linda, um mulherão da p*rra! Não [chore] por um cara”.

Pra piorar a situação, o tablete tocou e deu para Rebecca a chance escolher alguém para a Suíte Master. Não precisamos nem dizer que o escolhido foi Igor, né?! “‘Vamo’ embora! Vai dar m*rda, cê sabe, né?!”, comemorou o músico, dando um selinho na atual ficante. Diante da cena, Scar se retirou. “Como alguém pode ser nojento desse jeito? Quando ela falou o nome, ele reagiu que nem um babaca”, disparou ela em conversa com Mina e Novinho. “O que incomoda não é fazer, é o modo como aconteceu”, completou.

Enquanto isso, Igor e Rebecca se dirigiam à suíte. Quando chegaram, abriram a champanhe e não demorou pro clima esquentar. Os dois acabaram transando no chuveiro e na cama. No dia seguinte, o participante ainda deu um cutucada em Scarlat, ao pedir que ela lhe desse “bom dia”, e recebeu olhares de reprovação dos amigos. Até Novinho, seu melhor amigo no reality, disse que a situação foi chata. “Depois da suíte, rolou um julgamento da galera, mas fiz o que eu tinha que fazer. Foi maneiro pra c*ralho, iria mais 500 vezes se tivesse que ir”, declarou Adamovich.

Já sentiu o drama, né? (Foto: Reprodução/MTV)

O episódio terminou com Flávia, Victor e Hadad aguardando uma nova participante sair das águas. Ah, e como já era de se esperar, os spoilers do próximo capítulo adiantaram que uma treta entre Scarlat e Rebecca vai acontecer. “Você pra mim é uma desconhecida. Inclusive, você é uma baita duma filha da p*ta”, disparará Becca. Vixe! E as confusões não terminarão por aí! Camilla e Bárbara, Rafa e Jarlles também se estranharão! Fogo no parquinho! Já estamos aguardando ansiosamente por quinta-feira que vem!