De Férias com o Ex Brasil 6: Ex de Flávia causa SUPER treta na casa por conta de sexo, e Rafael distribui selinhos nos rapazes; Vem ver tudo o que rolou em episódio

Quinta-feira é dia de “De Férias com o Ex Brasil”, e o programa de ontem (4) foi babado e confusão! O episódio já começou dramático com a chegada de Victor Padula, ex de Flávia Caroline. A morena ficou atônita ao ver o rapaz saindo das águas e, tomada pelo nervosismo, não conseguiu verbalizar seus sentimentos.

Padula já logo perguntou se a antiga affair tinha se envolvido com algum dos participantes, mas ela não foi capaz de responder. Mina, que estava ali na praia, tratou de ajudá-la e, para quebrar o clima tenso, disse que as duas haviam trocado beijinhos. Até aí, ninguém comentou nada sobre o rolo de Flávia com Novinho… “Tenho certeza que quando estivermos só eu e ele, ele vai me intimar”, comentou a jovem.

Continua depois da Publicidade

Depois de participar de um date tranquilo com Jéssica, o novato foi recepcionado com uma festa rolando na casa. O clima super amigável foi rapidamente destruído por uma mensagem do tablet do terror, que convocou Victor e sua ex para a “Sala da Verdade”. Lá dentro, o recém chegado se irritou ao assistir cenas de Flávia e Novinho aos beijos e transando de baixo das cobertas. “Você deu pra ele?!”, questionou Padula duramente. “Para de falar assim comigo”, entristeceu-se Caroline. “Tá, vocês fizeram amorzinho?”, ironizou ele.

A tensão rolou solta! (Foto: Reprodução/MTV)

Depois de contar tudo o que rolou, Flávia foi para o quarto aos prantos, e chamou Bárbara para consolá-la. “Por mais que eu não tenha culpa, saber que eu machuquei alguém simplesmente porque eu vivi algo, me machucou. Saí de lá muito mal”, comentou a paulista.

Enquanto isso, os ânimos lá na piscina esquentavam… Victor se ofereceu para fazer um rap, e foi elogiado por Novinho. “Ele chegou bem, chegou bem!”, elogiou o veterano. “Você que chegou bem, né? Comeu minha ex… Comeu ou não comeu?”, disparou o rapaz. E aí a confusão foi generalizada. “Hoje, agora, nesse momento, eu ficaria com a Flávia só pra dar m*rda mesmo. Eu tô muito puto”, comentou Crivella, que logo foi defendido por sua ex, Camila.

A loira se estressou e mandou o novato ir “para aquele lugar”. “Você não me manda tomar no c*, loira. Você não me conhece!”, esbravejou ele. Incomodado, Igor interviu na discussão: “Tá crescendo pra cima de mulher? Tá maluco? Ela pode [xingar]. Tu tem que ser homem e abstrair. Tu é medíocre. Não vou aceitar ver um homem xingando uma das meninas da casa”. “Não aponta o dedo pra mim, mano, que eu te quebro, seu arr*mbado”, devolveu Victor. Logo, os meninos precisaram ser separados pelo restante dos participante.

Meu Deus, que bafafá! (Foto: Reprodução/MTV)

No meio dessa confusão toda, Flávia desabafava com Caio sobre o término de seu relacionamento com Padula. “Isso que aconteceu, foi o motivo da gente terminar. A postura dele nas nossas brigas era essa. Foi muito difícil para eu terminar com ele, porque o amava pra c*r*lho. Só que, quanto mais eu ficava [ao lado dele], mais eu me machucava. Eu perdi quem eu era, virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento”, explicou a paulista, aos prantos.

Continua depois da Publicidade

Assim que acordou na manhã seguinte, Victor reuniu os participantes e pediu desculpas pela confusão causada durante a madrugada. O clima ficou mais leve e o tablet tocou, convocando algumas pessoas para participarem de um passeio especial. Claro que a pegação aconteceu aos montes nesse rolê, né? Tivemos bitocas entre Igor e Rebecca, Camilla e Haddad, Rafa e Haddad… Teve até beijo triplo entre Igor, Mayra e Rebecca.

Essa beijação toda continuou acontecendo na casa! Cheio do mel, Rafa ainda deu selinhos em Igor, Victor e Caio! Diego, entretanto, se recusou a beijar o rapaz, mas mais tarde, deu um estalinho em Caio… e isso deixou Vieira muito entristecido. Ele até chorou debaixo do chuveiro, meu povo! Emoções à flor da pele!

Mas aparentemente, um possível pretendente chegará na casa, para a alegria do cantor. Segundo o site Notícias da TV, o próximo ex a entrar no programa, Jarlles Gois, antigo namorado de Bárbara, se assumirá gay! Será que um novo casalzinho vai surgir aí? Enquanto o próximo episódio não chega, a gente revê os acontecimentos dessa semana: