De Férias com o Ex Brasil 6: OMG! Episódio final tem sexo, lavagem de roupa suja, pedido de namoro e até de casamento! Vem ver tudo o que rolou!

Acabou! O episódio final da 6ª temporada do “De Férias com o Ex Brasil” foi ao ar nessa quinta (06) e claro, contou com pegação, lavagem de roupa suja, chororô e até pedido de namoro e casamento! OMG! Por essa a gente não esperava!

Lembram que no capítulo anterior, a galera estava queimando as fotos dos participantes que lhes trouxeram memórias ruins na casa? Pois é… o negócio continuou e Arthur e Rebecca foram os que mais tiveram suas imagens picotadas. A loira não se importou muito com os votos que tomou de Scarlat, Mina, Baby ou Novinho, mas ficou super chateada de ver o ex, João Hadad, dizendo seu nome. “Foi uma apunhalada”, definiu ela, às lágrimas.

Enquanto Becca e Hadad discutiam sobre essa situação – sem chegar a um consenso -, Arthur deixava as mágoas de lado no quartão com Jéssica. Antes de dormir, os dois foram trocando carícias, que se transformaram num beijo, e depois, em sexo debaixo dos lençóis.

Que bom que Jarlles tem sono pesado, né? Kkkk (Foto: Reprodução/MTV)

O love continuou no dia seguinte. Depois de um showzão de Matuê, o tablet tocou, e avisou que Jéssica poderia levar alguém para a suíte master! O convidado foi Arthur, mas os dois não passaram das preliminares, já que o rapaz estava bastante bêbado! “Se não fosse o álcool, meu rendimento ia ser legal! Mas foi bacana, deu pra curtir!”, divertiu-se ele.

Pelo menos Jéssica deu boas risadas! (Foto: Reprodução/MTV)

Pedido de namoro e casamento

Ah, não pensem que só esses dois estavam se amando, não! O clima de romance atingiu seu ápice quando Mayara resolveu pedir Natan em casamento diante das câmeras! “Tinha certeza que o Nathan não viria pra cá por ‘n’ motivos. Apesar de eu ter muita fé no amor, eu sentia que algo faltava. E o que faltava mesmo era acreditar em mim, não adiantava nada acreditar no sentimento dele, se eu não tivesse coragem de viver esse amor. Tudo que eu entendo por amor, é o que sinto por você. E eu queria saber se você quer casar comigo”, perguntou ela, trêmula.

E ele, claro, aceitou!!! Mina e Baby, que estavam junto dos noivinhos num double date especial, não conseguiram conter a emoção, e as lágrimas e a gritaria rolaram soltas! Como parte de sua despedida de solteira, Mayara e a amiga resolveram fazer um topless, e os quatro participante deram um pulão na piscina. “Tô nas nuvens! Tô muito amarradão”, celebrou Nathan.

Ela ajoelhou e tudo! Maravilhosa! (Foto: Reprodução/MTV)

Outros pombinhos que acabaram oficializando as coisas foram Leonardo e Matheus. Durante um almoço em grupo, Léo pediu a palavra e se declarou ao amado. “Estava esperando o momento certo pra falar isso pra você. Temos passado momentos muito bons juntos aqui. Tudo isso botou à prova nosso amor, nosso respeito. Acho que você é certa pra minha vida, e por isso, quero te pedir em namoro de novo”, declarou.

Ao invés de dizer sim, Matheus deu um beijão no boy, e os dois foram aplaudidos pelos colegas. Own! “Fiquei muito feliz e surpreso. O Léo é muito tímido, e para ele estar falando assim, é porque o negócio é sério”, comentou o rapaz. Com os olhos marejados, Igor aproveitou para agradecer os participantes gays da casa, pelos ensinamentos. “Vocês dilataram meu coração! Eu aprendi a amar com vocês, um amor que nunca vi na minha vida. Quero cada vez mais estar perto de vocês”, comentou.

E assim como Mayara e Nathan, os dois continuam juntos até hoje! (Foto: Reprodução/MTV)

Lavagem de roupa suja

O episódio terminou com a galera colocando os pingos nos I’s. Camila e Bárbara botaram tudo pra fora e deixaram a baita treta que tiveram cair no esquecimento. “Me deixou muito chateada na hora que você virou as costas pra mim e jogou a toalha na minha cara. Eu jamais faria aquilo com você”, desabafou a loira. A potiguar então pediu sinceras desculpas, que foram retribuídas, e as duas selaram a paz com um abraço apertado.

Jéssica também aproveitou para se desculpar com Flávia e Victor, que se emocionaram. “Aprendi muito com vocês. Acho que é com nossos erros que a gente mais aprende”, analisou. Por fim, Igor e Scarlat conversaram e se resolveram. “Eu me senti desrespeitada”, avisou ela. “Então olha no fundo dos meus olhos… eu te peço perdão, do fundo do coração”, disse ele, enquanto segurava a mão da colega. “Eu te peço perdão também”, devolveu a veterana, recebendo um beijinho na bochecha.

E nesse clima good vibes, todos participaram de uma festona de despedida, regada a muita música e até fogos de artifício! Foi mara! Sentiremos saudades de acompanhar essa galera nas telinhas!