De Férias com o Ex Brasil 6: Scarlat e Mina reclamam de cenas não exibidas em episódio, e fazem acusações contra Igor: “Cortaram porque seria um problema mostrar”

Após o episódio dessa quinta (30) do “De Férias com o Ex” ir ao ar, Scarlat Cióla usou suas redes para fazer acusações contra a MTV e um dos participantes, Igor Adamovich. Segundo a veterana, partes importantes das filmagens, que mostravam investidas e supostas ofensas proferidas pelo cantor à Camila, teriam sido cortadas pela emissora.

O capítulo foi marcado por uma baita discussão entre Scarlat e Rebecca Diniz. Por conta das cenas mostradas no programa, muitos internautas imaginaram que o motivo da briga se deu porque Cióla se enciumou ao ver o ex-ficante beijando Larissa e a rival, Rebecca. Em uma série de vídeos publicados, a integrante da segunda temporada do reality explicou sua versão da história.

“A situação foi o seguinte. Quando aparece a cena em que eu e a Mina [Winkel] estamos fora da piscina, e a gente fala: ‘Nossa, como ele é nojento’, não foi por ele [Igor] estar beijando a Rebecca e a Larissa. Antes – que foi cortado, não apareceu – ele estava tentando beijar a Camila, e ela estava fugindo na piscina. Aí ele xingou a Camila, ofendeu, e ela, bem bêbada, virou pra mim e pra Mina e falou: ‘Vocês estão vendo isso que está acontecendo?’. Ela pediu nossa ajuda, pediu pra gente se envolver”, informou.

Mina então resolveu dar uns toques para Adamovich. “Tô vendo que você está chegando nas meninas de uma forma que não é legal”, avisou a loira, em registros exibidos pela MTV. “Nesse momento, a Mina tirou o Igor dali, por conta dessa situação com a Camila. Foi por isso que eu me exaltei, e a Mina também. A Camila pediu nossa ajuda. O que foi mostrado, foi cortado, até pelo assunto, pela situação, acho que talvez seria um problema mostrar”, suspeitou Scarlat. Veja as cenas mencionadas abaixo:

Ainda em seu desabafo, Cióla explicou que, por já estar tão nervosa com toda essa situação, acabou se exaltando mais tarde com Rebecca. “Eu sabia que ia ter que me posicionar, porque se não, ia parecer que eu era uma maluca. Eu estava em outra, não estava nem aí para o Igor. Eu não paguei de louca, não surtei. Tenho prints de conversas. Caso as pessoas envolvidas não se posicionem, eu posso confirmar pra vocês de outra forma”, justificou. Assista:

Não satisfeita, Scarlat ainda fez mais alguns desabafos em seu Twitter. “Quando eu digo que vou me posicionar e expor algumas coisas, não é com orgulho nenhum. Isso me deixa chateada e bem incomodada! E eu só vou fazer isso porque infelizmente a edição passou pano pro Igor diversas vezes, não mostrando algumas cenas em que ele ia se queimar BASTANTE. E eu não sou mãe de ninguém pra fazer igual, nem muito menos vou sair de louca por causa de atitude de homem crescido”, escreveu.

“Essa cena em que eu e a Mina estamos enojadas vendo o Igor foi cortada e não mostrou o que realmente estávamos falando. Contra fatos não há argumentos e eu não estava com nenhum problema em ver o Igor beijando a Rebecca e a Lari. O problema foi a forma com que ele estava tratando a Camila, forçando uma situação chata e deixando ela numa situação ruim. Ela inclusive virou pra nós (Mina e eu) e perguntou se estávamos vendo o que tava acontecendo, muito indignada. E nós duas só nos metemos porque ela nos chamou”, enfatizou.

A participante ainda lamentou pela discussão acalorada que travou com a colega de reality. “Quanto a Rebeca, eu odeio o fato de termos tido tanta rivalidade. É triste ver o que esse sentimento afeta de forma tão negativa na gente. Cena horrível, to mega nervosa até agora com isso. Eu estava super nervosa por conta do que havia acontecido e quando vi ela falando de mim, eu me descontrolei, e isso aconteceu por conta de todas os desentendimentos que já tinham rolado entre nós duas”, analisou.

Por fim, Scar disse ainda ter enfrentado situações problemáticas com Rebecca, e a acusou até de ter “colocado as partes íntimas em seu rosto”. “Ah gente e não me venham com ‘ela se descontrolou por nada’. A Rebecca mexeu comigo a temporada toda, tive que aturar deboche, ofensa e até as partes íntimas dela na minha cara. Eu não simplesmente surtei, eu perdi a paciência depois de quase 20 dias confinada com ela. Simples”, declarou.

Desabafos de Mina Winkel

Mina, que também estava envolvida na confusão, não deixou de se pronunciar. A loira debochou da declaração feita por Igor, durante a conversa que os dois tiveram. “‘Tu é minha mamãe e eu te escuto pra sempre’. Aham… escuta, ignora e fala mal de mim. Depois de ficar 2h conversando com meu filho Igor, acho que ele mudou pra melhor! O que vocês acham?”, questionou aos seguidores, rapidamente trazendo a resposta. “Eu tô sendo irônica”, avisou.

Winkel ainda pediu que os fãs do “DFCE” checassem os vídeos publicados por Scarlat. “Já assistiram o stories da Scarlat contando o que aconteceu, que não foi mostrado? A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camila pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva. Por isso eu puxei ele dali!”, frisou. “Eu fico roxa de saber que ainda tem mulher que passa pano pra macho! 2020 mulheres, 2020!”, disparou por fim.

Até o fechamento dessa matéria, Igor e Camila não se manifestaram sobre o caso.