De Férias com o Ex Brasil 6: Ui! Sexo de Jarlles com novato, troca de casais e vuco vuco quente no ofurô marcam episódio – Assista

O episódio dessa quinta (16) do “De Férias Com o Ex Brasil” pegou fogo! Depois da super discussão travada na semana passada entre Bárbara e Camilla por conta de João Hadad, o rapaz se viu entre a cruz e a espada ao ter que escolher alguma companheira para a suíte master. Ele ponderou, ponderou, e acabou convidando a loira para passarem a noite juntos.

Pros dois, a madrugada rendeu! Rolou bebedeira, sexo na jacuzzi e na cama. Por outro lado, quem não gostou nada dessa história foi Larissa, ex do empresário, com quem ele havia transado na noite anterior. Tenso! “Foi filho da p*ta, ele que se f*da a partir de agora. Estou chateada com ele, não sei o que levou ele escolher a Camilla”, desabafou ela, às lágrimas, recebendo o apoio de Novinho. E esse consolo foi muito além das palavras, viu? O clima esquentou!

Camilla e Hadad à esquerda, e Novinho e Lari à direita. Quanto vuco vuco! (Foto: Reprodução/MTV)

Ah, mas não pensem que #Cadad virou um casalzinho, não! Os dois concordaram em não assumir nenhum tipo de compromisso ou exclusividade. Muito bem resolvida, Camilla, inclusive, acabou cedendo às investidas de Igor na festa do dia seguinte, e ambos trocaram beijões dali em diante.

Tá, mas de quem é o próximo ex?

Amanheceu, e o tablet do terror convocou Rafa, Jarlles e Matheus para irem dar as boas-vindas a um novo participante na praia. Quem saiu das águas foi Leonardo Lacerda, que já chegou cumprimentando o ex, Matheus, com um selinho. Entretanto, quem levou o novato para um date foi o potiguar, e não demorou muito para que ambos se beijassem no mar! “Estou aqui pra me liberar, e pra que os outros se liberem também. Foi ótimo, e só isso o que eu tenho para falar”, definiu Leo.

E a partir daí, a “desgraça” estava feita. (Foto: Reprodução/MTV)

Mais que um triângulo, um “quadrado” amoroso! Kkkk

Leo foi recepcionado na casa com uma festa babadeira, comandada por Kevin O Chris! A pegação com Jarlles continuou, até que o potiguar, mais tarde, foi pedir um selinho a Rafa, que recusou. “Você viu, né?”, comentou o cantor com Flávia. “Que ele quer te beijar? Mas ele quer beijar todo mundo”, opinou a paulista em alto e bom som. Acontece que o beijoqueiro ouviu tudo, e a confusão começou. “Não quero beijar todo mundo, não. Não quero beijar você. Para de ser idiota!”, retrucou o rapaz.

Flávia deu de ombros, mas Jarlles jogou mais lenha na fogueira ao ver a morena, mais tarde, conversando com Leo. “Amor, só cuidado com quem você se abre, tá?”, aconselhou ele ao novato. “Jarlles, só um aviso: cuidado com quem você se mete. Eu sou muito mais baixa do que você possa imaginar”, devolveu Fla. “Quem é você, meu amor? Você é a merda da casa. Todo mundo fala”, debochou o rapaz. Antes que os ânimos se exaltassem, entretanto, cada um foi para seu canto.

As horas foram passando, até que Leo resolveu perguntar para Matheus se seria “de boa eles dois pegarem o Jarlles”. O ex chorou e ficou irritado. “Como você pode ser tão insensível?”, questionou Matheus, aos prantos. “Não importa a festa, ou rolê, é uma vida. São quatro anos e meio de história! Me decepcionou”, justificou em seguida. Jarlles não entendeu por que cada um ficou irritado, e disse que não entraria mais no meio de Leo e Matheus. “A gente pode fazer coisas independente do Matheus, mas meu sentimento por ele não vai mudar”, disse o novato, tascando mais um beijo no ficante.

Climão que fala, né? (Foto: Reprodução/MTV)

Como se não desse pra piorar, o tablet do terror tocou mais uma vez, pedindo que Jarlles escolhesse alguém para levar para a suíte master. Leo foi o felizardo, e a tensão no ar pesou novamente. Até Bárbara criticou a escolha do melhor amigo. “Ridículo o que você fez. Muito feio”, comentou, calmamente. Babi então disse que se o ex de Jarlles, um tal de Victor, estivesse lá, ele não teria tomado nenhuma das escolhas que tomou. “Você é uma imunda”, disparou o rapaz.

Foi então que Rafa perdeu a paciência e se envolveu na treta. “Ninguém precisa de provas pra ver que seu bom senso falta nessas horas! Dei gostoso para você [antes] e curti, mas aí chega na hora de ter bom senso e provar que você evoluiu, você faz essa cagada?! (…) Ah, você ainda vai na cara da sua melhor amiga e chama ela de merda?!”, disparou o paulista. “A principal pessoa da minha vida sou eu! Deu vontade? Vou fazer. Quero que se f*da”, retrucou Jarlles.

Enquanto Matheus e Rafa se apoiavam, Jarlles e Leo foram para a suíte, e não deixaram os acontecimentos de minutos antes afetarem o clima de azaração. As roupas foram “perdidas” e rolou sexo no ofurô. A cena, entretanto, foi exibida em pouquíssimos segundos, e muitos fãs do reality reclamaram nas redes, acusando certa “censura” das relações entre os participantes gays, enquanto que os héteros foram mostrados até mesmo pelados no banho enquanto namoravam.

O namorico de Leo e Jarlles, entretanto, não foi pra frente. (Foto: Reprodução/MTV)

Mesmo satisfeito com a noitada, Leo acordou decidido a dar uma chance ao romance com Matheus. O novato foi logo conversar com o ex, para tentar amenizar o tom de briga na casa. “Ontem eu estava muito bêbado, e você tem que levar em conta que acabei de chegar. O Jarlles foi a primeira pessoa que tive contato, por causa do date. Mas foi só isso. Um pega. Transei, mas não vou ficar de casal com o Jarlles”, comentou. Matheus então deu um ultimato: “Ou a gente é unido, como amigo, ou como casal, ou a gente nem se fala”. Lacerda se desculpou e os dois selaram a paz com um beijinho.

Por fim, tivemos uma prévia do que vem por aí! Podem ir se preparando para uma super treta entre Jéssica e Victor; Flávia e Victor; Scarlat e Igor e claro, a chegada de um novo ex pra apimentar tudo isso! Kkkk Mal podemos esperar! Por enquanto, bora assistir a tudo que rolou no último episódio: