De Ferias

De Férias com o Ex Caribe: Internautas apontam suposto uso de droga em cena, e participante e MTV se manifestam; assista

As imagens de Carlos Ortega aspirando o conteúdo de uma lata viralizaram, e internautas acreditaram que ele estaria fazendo uso de lança-perfume

Telespectadores da nova temporada do “De Férias com o Ex: Caribe” ficaram com uma pulga atrás da orelha com o último episódio da atração, lançado na quinta-feira (3). Uma cena viralizou no Tik Tok, e internautas apontaram que o participante aparentemente estaria usando lança-perfume, popularmente conhecido como “loló”.

Nas imagens, Camilla Costa e Carlos Ortega estavam deitados em um sofá com uma lata de cerveja aberta. Em certo momento, o rapaz coloca a boca no objeto e aspira. A droga em questão é inalável e seu uso é feito desta maneira. Alguns internautas desconfiaram que o conteúdo não seria apenas alcoólico.

Nos comentários, os usuários se dividiram entre acreditarem na teoria, enquanto outros afirmaram que a cena seria “inocente”. “Pensei que só eu tinha percebido“, disse uma pessoa. O vídeo chegou até o próprio Ortega, que fez questão de comentar para esclarecer a situação.

Continua depois da Publicidade

Cara, eu tenho TOC com líquido na lata, eu só tirei aquele ‘liquidozinho’ que fica na borda“, explicou ele. Analisando a cena, alguns internautas que têm mais conhecimento sobre a droga apontaram que o participante não poderia estar fazendo uso naquele momento, já que o lança-perfume precisa ser tampado enquanto não é aspirado, por ser produzido com substâncias muito voláteis. Veja o vídeo:

@casalzaorp Quem mais viu? 👀 #deferiascomoexbr #mtvbrasil #fy ♬ som original – Léo e Ana

Para o Splash, do UOL, a MTV também negou que o rapaz tenha usado o entorpecente no programa. “Todas as produções da ViacomCBS incluem processos para inibir qualquer entrada de drogas ilícitas, seja por parte do elenco ou equipe. As produções seguem padrões e regras claras e bem estabelecidas para garantir a integridade de todos“, divulgou a emissora.