De Férias com o Ex Celebs: Boys peladões, lavação de roupa suja e maior treta da temporada; Saiba tudo sobre o último episódio!

É hoje! O último episódio do “De Férias com o Ex: Celebs” irá ao ar nessa noite e para a alegria dos fãs, contará com muita pegação, zoeira e tretas – do jeitinho que o povo gosta! Vai ter gente tirando as roupas de banho no mar, além de gritaria e garrafas e copos sendo estilhaçados no chão!

De acordo com o site Notícias da TV, o episódio começará com uma apresentação babadeira de Pabllo Vittar, para a surpresa dos participantes. Fada sensata que é, a cantora estará ciente de algumas manipulações e sabotagens dos meninos na casa, e ao encerrar sua performance, dará um recado de empoderamento feminino.

“Meninas, não acreditem em nada de que vocês são menos. Vocês são lindas e fortes”, elogiará a artista, emocionando algumas das integrantes. Pros rapazes, ela deixará um aviso. “E meninos, tratem elas direitinho porque senão serei obrigada a vir aqui e dar uma surra de bumbum em todos vocês”, brincará. Kkk Ícone!

Ah, não pensem que a diva sairá da casa sem dar umas bitoquinhas, não! Depois de Vittar lamentar que não tem ex, Mirela Janis, empolgadíssima, se oferecerá para assumir o cargo e a beijará na boca. A ruiva ficará histérica após o selinho. Dá uma espiadinha em como será a participação de queen Vittar:

Logo em seguida, iremos do céu ao inferno, já que o maior barraco da edição, protagonizado por Stéfani Bays e Fábio Beltrão, vai tomar conta da casa. O ator ficará enciumado de ver sua ex-ficante conversando com Bruno Toledo e arremessará almofadas contra os dois, deixando Teté muito irritada.

“Cara, olha só. Não me irrita. Não vem com essas manias. Tô conversando com o menino e você tá jogando almofada na gente”, repreenderá Stéfani. Mas Fabio, meio embriagado, esperará ela sair da sala para se levantar do sofá, estufar o peito e gritar: “Tá se fazendo, né? Fake do c*ralho”. Pronto. A guerra estava declarada. Foi mexer com quem tava quieta… Agora aguenta, né?!

Ela voltará para dentro da casa e crescerá para cima do rapaz. Apontando o dedo, Bays gritará, pedindo para ele repetir em sua cara o que havia dito pelas costas. Em meio ao caos, adivinhem quem decidirá se intrometer na treta?! Lipe Ribeiro, claro! Ele aconselhará o ator a ignorar a veterana. “Com maluco não se discute, só bate palma”, dirá o participante mais polêmico da edição.

Nessa hora, Teté já deveria estar vendo tudo vermelho, né?! Revoltada, a beldade irá atrás de Lipe, mas antes, atirará garrafas de vidro contra o chão e chutará copos. “Tá me chamando de maluca? Maluco é você, que é manipulador, machista do c*ralho. Fake aqui dentro é você”, gritará ela, furiosa. “Você é uma vergonha, é um macho escr*to do c*ralho, machista da p*rra, manipulador. Minha vontade era enfiar essa garrafa na sua cara”, completará. Meu Deusss!

Já que não tem muito pra onde fugir, a casa inteira vai acabar envolvida na situação e, em um ato de sororidade, Stéfani será protegida por todas as mulheres – até mesmo por aquelas que não tinha tanta amizade com ela – que declararão guerra a Fabio e a Lipe. “Juntas somos mais fortes”, dirá Sté. Salve-se quem puder!

Stéfani vai falar poucas e boas no episódio de hoje! (Foto: Reprodução/MTV)

Depois de todo esse barraco, a produção fará o último passeio da temporada. Gabriel Romano, Hana Khalil, Flávio Nakagima, Lipe e Stéfani serão selecionados e terão que escolher um acompanhante cada. Quem se dará bem serão Mirela, Cinthia Cruz, Yasmim Burihan, Túlio Rocha e Marcelle Casagrande.

Na praia, bastante à vontade, os rapazes ficarão todos pelados e arrancarão suas bermudas e sungas, escondendo as partes íntimas com as mãos. Já algumas das meninas tirarão a parte de cima dos biquínis e algumas até farão um topless. A descontração será tão grande que toda a treta da noite anterior vai parecer nem ter existido.

Skinny dipping! (Foto: Reprodução/MTV)

Por fim, teremos lavação de roupa suja! Em uma dinâmica, duplas problemáticas da edição ficarão frente a frente para finalmente dizerem tudo o que estava entalado na garganta. Duas delas ganharão destaque.

A primeira é de Fábio com Stéfani. O moreno se desculpará por ter causado todo o conflito na festa, mas não receberá um retorno positivo. “Ontem você pegou muito pesado, tô muito puta com você. Não quero que ache que estava super gamada em você, porque não estava. Espero que a gente termine essa conversa se respeitando. E lá fora eu realmente não sei, vamos ver o que acontece”, concluirá ela.

Outra treta mal-resolvida será entre Lipe e Any Borges. O veterano pedirá para a loira parar de se meter em seu relacionamento com Yá e em resposta, ouvirá poucas e boas. “Acredito muito no seu amor por ela, mas me doía muito ver você privar a Yasmin de querer curtir. Não te acho ruim, mas você tem que mudar pra c*ralho. E se você quer realmente ficar com minha amiga, mude muito”, aconselhará ela.

3, 2, 1, FIGHT! (Foto: Reprodução/MTV)

Como se não bastasse, Lipe tentará reconquistar Yasmim e cairá no choro. “Acho que eu te mostro cada dia mais aqui quem eu sou e quem estou tentando ser, pra te provar que sou um cara melhor que aquele da terceira edição”, dirá o rapaz. Será que ela vai perdoar, meu povo?! Agora basta esperar até as 22h pra vermos o circo pegando fogo!