Fotojet (7)

De Férias com o Ex Celebs: Chegada de ex polêmico revolta participante, e vuco vuco rola quente no banheiro; vem assistir

OMG! O oitavo episódio de “De Férias com o Ex: Celebs” veio pra causar! Além da chegada de um novo ex, tivemos um encontro quádruplo, imagens secretas reveladas para a casa, DR’s, chororô, vuco vuco e muita confusão. Exibido nesta quinta-feira (27), o programa começou com a chegada de Diego Gélio, ex-namorado de Tainá Felipe. Diferente da dinâmica comum do reality, o influenciador foi recebido por Gabi Rippi, Marina Gregory e Flavia Gabê na praia, enquanto sua ex permaneceu na casa.

“Vi três mulheres que eu nunca fiquei na minha vida, não entendi nada”, brincou ele. Diego então revelou para as meninas que é ex-namorado de Tainá e afirmou, ainda, que ficou com a irmã da DJ. Socorro! “A genética delas é privilegiada”, comentou ele. “Isso não é coisa que se diga. Mesmo em um grupo de amigos”, exclamou Rippi, que se revoltou com a declaração.

Flávia, por sua vez, se sentiu mal com o relato e decidiu manter distância do influencer. “Só pelo fato dele não se arrepender, já rendeu um bloqueio. Eu não quero conhecer muito”, disparou. Gélio, no entanto, não gostou de ter sua atitude mal vista pelas participantes. “Elas estão julgando sem me conhecer”, argumentou. O climão ficou ainda pior quando foi anunciado um encontro entre os quatro, o que fez com que Gabê e Rippi fechassem a cara imediatamente.

Enquanto isso, na casa, visivelmente incomodada com a chegada do antigo amor, Tainá alertou todos os outros participantes sobre Diego. “Gente, o negócio é o seguinte, ele foi o boy que pegou a minha irmã. O golpe tá aí, cai quem quer! Escroto”, exclamou ela. “Ele ficou com a minha irmã e ver ele vai me lembrar dela. E que eu não estou bem resolvida. Perrequeiro e talarico”, xingou a loira.

Continua depois da Publicidade

Encontro quádruplo

Pouco depois de sua chegada, Rodrigo partiu com Marina, Flavia e Gabi para o encontro. Em uma tentativa de melhorar o clima, o boy compartilhou com as meninas sua versão da história com a irmã de Tainá. “Eu errei, lógico. Mas eu também fiquei meio incomodado quando vi que ela (Tainá) estava com um amigo meu. Ela sabia que era meu amigo”, disse ele. “Eu me senti mal porque elas (as irmãs) pararam de se falar”, relatou.

Após a papo, a opinião das meninas sobre Gélio começou a mudar e elas então o aconselharam a ter uma conversa com Tainá. “Ele falou a versão dele, já não é mais tão ruim”, comentou Rippi. Durante as brincadeiras feitas entre os participantes, Diego deu um beijo em Flavia. “Eu achei que ele era um ‘porre’, mas no encontro acabei achando legal”, afirmou a loira. O date então terminou com um beijo entre os quatro confinados. OMG!

Continua depois da Publicidade

Imagens reveladas para os outros confinados

Enquanto isso, na casa, os outros confinados foram surpreendidos por imagens de Diego, Marina, Flavia e Gabi curtindo o date no tablet do terror. A ficada entre Gabê e o influenciador, claro, foi mostrada, e revoltou Caíque Gama, ex da loira. “Eu esperava outra postura. Eu me senti um otário”, desabafou.

Irritado, Gama então foi para o quarto e reclamou da atitude da amada. “Não é maneira a situação. Estou criando várias possibilidades na minha cabeça”, lamentou. Durante o encontro, Flavia disse para Marina que Gabily revelou seu voto em uma dinâmica passada, deixando a ex-participante do “The Circle” com raiva. Gregory também falou sobre uma atitude suspeita de Caíque durante uma festa no dia anterior. “Ele disse que ia ficar de camarote vendo as meninas tirarem a roupa”, contou.

O reencontro

A chegada de Diego na casa dos confinados foi cheia de tensão. Enquanto Tainá demonstrou incômodo com a presença do produtor de conteúdo, as meninas que o acompanharam no passeio decidiram provocá-la. Juntas, as três entraram na sala dançando e cantando aos berros: “O ex que pegou a irmã”.

Os participantes que estavam no local, no entanto, não gostaram da atitude de Flavia, Marina e Rippi. “Isso me incomodou bastante. Foi uma parada que pareceu uma facada no coração. Sem respeito nenhum”, acusou Matheus Pasquarelli. “Não quis tocar na mão dele”, acrescentou. Na sequência, o clima entre Matheus e Diego esquentou pra pior e os dois começaram a trocar ofensas. “Muitas pessoas tomaram as minhas dores por conta da história”, opinou Tainá.

Continua depois da Publicidade

Caíque e Flavia discutem a relação

Mais tarde, ainda chateado com o envolvimento da ex com Diego, Caíque chamou Flavia para uma DR e a questionou sobre a ficada com o influenciador. A loira, por sua vez, negou o beijo. “Era uma montagem, então?”, perguntou o produtor musical em tom irônico. A cantora seguiu dizendo que nada aconteceu entre eles, o que enfureceu Caíque.

Gabê então reclamou que o ex flertou com outras meninas na festa anterior. “Você disse que ia ficar de camarote vendo elas tirarem a roupa”, lembrou. “Vai reclamar de algo vindo da Marina? Com o maior veneno?”, rebateu ele. Caíque pediu que os dois devolvessem as correntes trocadas durante seu último encontro. “Ela acha maneiro ficar flertando. Alimenta o ego”, alfinetou o produtor. “Eu me senti meio otário. Mas devolvi mesmo, não dá nada”, confirmou Caíque.

Em seguida, Gama decidiu tirar satisfações diretamente com Marina. “Você fica colocando veneno nas coisas”, acusou ele e então se dirigiu a Flavia novamente. “Isso não foi o feio. O feio rolou quando as duas estavam sentadas e você estava beijando ele”, disse Caíque, citando a imagem exibida pelo tablet do terror. “Eu não passei fruta. Passei só um morango”, retrucou Gabê, arrancando risos dos outros participantes pelo fato de morango ser uma fruta. “Eu acredito em você”, respondeu Caíque, que só desistiu da briga depois de ser acalmado por Day.

Continua depois da Publicidade

DR entre Diego e Tainá

Para melhorar o clima com a ex, Diego tentou conversar com Tainá sobre seus erros do passado. O influenciador afirmou que se sentiu mal com a situação envolvendo a irmã da DJ e questionou se ela teria ficado com alguém para se vingar dele, o que Tainá negou. “Minha consciência está tranquila. Não aprovei mesmo a situação”, afirmou ela.

“Eu quero te pedir perdão. Fui moleque”, disse Diego. Apesar de aceitar as desculpas, Felipe fez questão de esclarecer que não quer proximidade com o ex. “Não vou ser a sua melhor amiga agora, não vou confundir as coisas”, explicou. Mesmo assim, os sentimentos da loira continuaram pesados e ela acabou tendo uma crise de choro durante um desabafo com Matheus Pasquarelli. “Você está triste ou arrependida? Acumulando muita coisa?”, perguntou o influencer. “Estou com a cabeça confusa, tentando me entender. Estou me sentindo péssima”, respondeu a loira.

Visivelmente chateada, a participante também foi consolada por Gabi Rippi. “Aqui também é preciso saber lidar com os sentimentos. Nem sempre vamos estar felizes”, aconselhou a blogueira. “Não sei se foi a presença dele (Diego), ou as situações com o (Flávio) Nakagima e o Bruninho. Acho que foi o fato de estar em situações que eu não queria”, avaliou Tainá.

Whatsapp Image 2021 05 28 At 15.05.31
Tainá teve uma crise de choro depois de DR com o ex, Diego. (Foto: Reprodução/MTV)

Continua depois da Publicidade

Pegação rolou solta

Depois de reclamar que o espaço onde deitava estava apertado, Gabily aceitou o convite de Pedro Ortega para dormir ao lado dele. “Falei que não ia ficar com ninguém, mas sobrou um espaço. O Bruninho foi para a suíte”, brincou o veterano. Durante a noite, o clima entre a dupla esquentou muito e os dois tiveram um vuco vuco daqueles, pela primeira vez, sozinhos no banheiro da casa. A coisa foi forte, viu?

Continua depois da Publicidade

No entanto, essa não foi a única pegação do episódio! Apesar de terem discutido, Caíque e Flávia também curtiram a noite debaixo do edredom. Já Gabi Rippi e Bruninho, que foram selecionados para a Suíte Master, aproveitaram a privacidade e passaram a noite toda transando. OMG! “Nós temos intimidade. É legal este momento, estamos juntos aqui no ‘De Férias’, vamos celebrar”, afirmou o sertanejo sobre o encontro.

Na manhã seguinte, Neguin, Gabily e Day Camargo foram convocados pelo tablet do terror para receber um novo ex. “Nem cintura eu tenho para ter jogo”, brincou a cantora. Socorro, já queremos ver os baphos da semana que vem! Assista: