Fotojet (1)

De Férias com o Ex Celebs: Fofoca pela metade causa barraco com direito a pedido de agressão; episódio ainda tem date quente e massagem sensual – Vem assistir!

E o barraco continua comendo solto nessa ilha! No episódio desta quinta-feira (20) de “De Férias com o Ex: Celebs“, o clima esquentou, mas desse vez para pior. Com os ânimos à flor da pele, os confinados Fael Cunha e Marina Gregory protagonizaram uma discussão ferrenha, com direito a gritos e até a pedido de agressão. Tenso!

Tudo começou quando Cunha recebeu uma fofoca pela metade da campeã do “The Circle Brasil“, sobre uma suposta traição dos amigos na casa. Ao investigar o ocorrido, Fael causou um barraco fervoroso. Após a festa do episódio, ele entrou no quarto e questionou Maju Mazalli, Lary Bottino e Gabily sobre a tal fofoca. “Quero saber uma coisa: Quem aqui fala mal de mim? Acabei de ouvir de uma pessoa que as pessoas não são os amigos que acho que tenho”, disparou. Irritadas com as acusações, as confinadas logo perguntaram quem era o autor da fofoca. O português entregou Marina.

O programa então tratou de mostrar um flashback da origem da confusão. “Muita gente aqui já falou de você, só isso que tenho para falar. Abre o teu olho, Fael!”, alertou Gregory na ocasião. Caíque Gama se envolveu na história e decidiu colocar lenha na fogueira ao escutar o desabafo de Fael por trás da porta e passar a informação para frente. Marina percebeu a atitude do músico e fez o mesmo para ouvir o que Cunha estava falando. No entanto, ela não gostou nadinha do escândalo do participante e invadiu o quarto no qual o rapaz se encontrava para enfrentá-lo.

“Tira meu nome da sua boca!”, explodiu. Fael então foi até à influenciadora, tocou no rosto dela e pediu para que ela escutasse. A ação foi o suficiente para enfurecer Marina mais uma vez. Aos gritos, ela avisou que Fael não deveria tocá-la. “Me bate, me bate! Para você ir embora”, desafiou o português, enquanto era segurado por Lary e Matheus Pasquarelli. “Filho da put*, você que vai embora! Me toca só mais uma vez para você ver”, rebateu Gregory. Na sequência, a campeã do reality da Netflix teve uma crise intensa de choro e precisou ser amparada pelos colegas. Confira a treta:

Continua depois da Publicidade

Novo barraco, votação, castigos e muita pegação

O sétimo episódio do reality também mostrou mais da briga entre Fael, Luis Mattos e Rico Melquiades. O comediante, que desgostou do português desde sua chegada devido ao interesse dele em seu ex, Luis, ficou revoltado quando Mattos escolheu Cunha para acompanhá-lo na Suíte Master. “Estou com vontade de chegar na voadora naquela suíte, quebrar porta, banheira, champanhe”, declarou. Mesmo assim, a dupla curtiu um date bem quente no quarto privado.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, Pedro Ortega, Flavio Nakagima e Bruninho Cerri foram convocados pelo Tablet do Terror para a chegada da nova participante: Camila Ribeiro, ex do fluminense. Após o reencontro com o empresário, a nutricionista curtiu muito uma sessão de massagem bem sensual com Cerri. Aaah, os gatilhos… Kkk

Já na sede, os confinados participaram de uma votação na Cabine dos Segredos, e precisaram apontar qual colega os deixa mais irritado. Lary, Ingrid Ohara, Rico, Flavia Gabê, Luis e Tarso Brant foram eleitos como os mais irritantes do programa e acabaram castigados com uma noite separados dos demais. Eita!

[anuncio

No entanto, nem só de confusão é feito esse reality! Durante o episódio, Maju e Lincoln Lau engataram um novo affair, que contou com um encontro pra lá de romântico e muitos beijos. Gabily e Ortega também brincaram no jogo de sedução, mas ficaram apenas no flerte, pois, mais tarde, o veterano se envolveu com a própria ex, Camila Ribeiro.

Durante a festa do episódio, Nakagima protagonizou um momento péssimo. Em uma tentativa de “animar” Lary, ele jogou bebida na veterana, que se revoltou com a atitude do rapaz. Ela então empurrou o surfista, esbravejando sobre a situação. Enquanto a treta acontecia, Fael, Rico e Luis selaram a trégua entre eles com um beijo triplo. O episódio acabou com o tablet convocando Flavia, Gabily e Marina, para avisar que as três receberão um novo ex na próxima semana. OMG!