De Férias com o Ex – Celebs: Hana e Stéfani protagonizam momentos quentes na suíte master; Lipe chora e se revolta com atitude de suas ex-namoradas

O episódio de ontem (28), do “De Férias com o Ex Celebs” foi quente! Muita pegação e confusões entre os participantes – como sempre. Ah, mas Stéfani Bays decidiu quebrar um pouco as tradições da casa e, ao ser escolhida para ir para a suíte master, chamou Hana Khalil para lhe acompanhar! Essa foi a primeira vez que duas pessoas de mesmo sexo ocuparam a suíte.

“Stéfani, a casa tá enchendo, mas você não vai ficar na muvuca. Decida quem vai pra suíte master com você”, dizia a mensagem do Tablet do Terror. A veterana decidiu causar e chamou Hana para o momento mais esperado pelos participantes. “Vou levar Hana, que está sempre do meu lado. É a primeira suíte master colorida da história!”, comemorou Sté.

“Melhor passar a noite com a melhor amiga em uma suíte incrível do que levar qualquer pessoa que não faz o menor esforço por você”, prosseguiu. “A gente é muito parceira, muito irmã. Realmente a gente criou uma relação muito única, mas a gente se gosta de outras formas”, reforçou Hana. Hmm…

No quarto, as duas deixaram claro que o lance não se limitava só à amizade e não se intimidaram com as câmeras, trocando beijos quentes, abraços e carícias. Entretanto, a edição não mostrou se elas passaram para a próxima etapa, se é que vocês me entendem.

Enquanto alguns estavam em clima de romance, Lipe Ribeiro não se conteve ao ver sua ex-namorada, Yasmin Burihan, saindo do mar. Eles se conheceram na terceira temporada do reality, namoraram por quase um ano e ele decidiu acabar com a relação um pouco antes do “De Férias com o Ex: Celebs” começar.

Instantaneamente, o rapaz – que estava na praia acompanhado de sua outra ex, Marcelle Casagrande – ficou tenso. “Minhas férias estavam ótimas até você chegar”, disse ele para Yasmin. “É, vai ter que me aturar, bebê”, retrucou a morena. Consternado, Lipe até ameaçou sair do programa. “Pra mim, acabou. Pode curtir aí. Vou pedir pra sair. Faz de tudo pra f*der com a minha vida sempre, vai fazer aqui também? Tá de sacanagem?”, disparou.

Yá chegou chegando! (Foto: Reprodução/Twitter/MTV)

Após a intensa troca de farpas, Yá seguiu para um date com Bruno Toledo, que decidiu não ficar com a participante para evitar confusão com o amigo. “O moleque ficou tenso. Conheci ele há pouco tempo, mas aqui fica tudo muito intenso. Tu vira amigo. Mas se não fosse por isso eu te receberia melhor, te daria umas lambidas”, confessou o modelo. Enquanto isso, na casa, Lipe perdia o controle e caía no choro. Eitaaa!

Consolado pelos colegas e por Marcelle, o rapaz tentava queimar o filme de Yá, dizendo que ela era “uma das piores pessoas que conheceu em toda sua vida”, a xingando de sonsa e avisando aos “parças” que a garota não era confiável.

Bateu a bad! (Foto: Reprodução/Twitter/MTV)

Any Borges, que é muito amiga de Yá, rebateu as falas de Lipe e defendeu a BFF. “Ela não é ruim, é que ela gosta muito de você. Vocês dois se fazem muito mal e isso acaba afetando todo mundo. Mas ela é uma pessoa maravilhosa. Você sabe disso. O problema é que ela se perde quando gosta muito de alguém e faz merda”, disse.

Marcelle, tentou defender o veterano, mas percebeu que o relacionamento que havia reatado dentro do confinamento estava prestes a chegar ao fim depois de ver o boy descontrolado por conta de Yasmin. “Tô com medo de ser apunhalada pelas costas por abraçar uma causa que não é minha”, desabafou. Xii…

Por fim, o tablet convocou metade dos participantes pra uma festinha e pasmem: Yasmim e Marcelle, vulgo as duas ex do Lipe, se beijaram durante uma brincadeira! Babado! Ao saber, o rapaz ficou meio irritado e chamou a loira pra conversar. “Cara você beijou a Yasmim?! Você acha que ela se juntou com você pra que, Marcelle?”, disparou ele. Senti uma insegurançazinha aí, hein… Ai, falta muito pro próximo episódio?! Kkkk Vai ter fogo no parquinho!