“De Férias com o Ex: Celebs”: Hana Khalil desabafa sobre sequência de choro no reality e explica o motivo: ‘Metade dos absurdos não foram mostrados’

Em cenas dos cinco episódios já exibidos de “De Férias com o Ex: Celebs”, Hana Khalil já foi flagrada chorando algumas vezes. As lágrimas, de acordo com a youtuber, têm motivação clara: o machismo que teve de aturar no reality! Em conversa com seus seguidores nessa segunda-feira (4), através dos Stories do Instagram, a ex-BBB desabafou após o questionamento de um fã.

Passo nervoso vendo algumas situações machistas no ‘De Férias com o Ex’. Como você aguentou?“, indagou o rapaz. “Eu aguentei chorando. E olha que metade dos absurdos não foram mostrados“, acusou Hana. “Sabe a quantidade de choro que você me vê chorando? 90% desse choro é pelas coisas machistas que eu ouvia“, acrescentou ela, dando um suspiro.

View this post on Instagram

truth hurts ❤️

A post shared by HANA KHALIL (@hanakhalilal) on

Um dos momentos em que a jovem não conseguiu segurar sua indignação foi mostrado no mês passado no reality da MTV. Na ocasião, durante um jantar, Khalil não gostou nada de ver o youtuber Gabriel Romano discutindo com a cantora Rafa Porto. “Muda o teu jeito de falar com as minas. Não é a sua sinceridade, Gabriel. Você foi escroto. Você tem um jeito grosso de falar!”, disparou a ex-BBB, aos berros.

“Eu tô respeitando. Se você tem sua opinião sobre mim, você guarda pra você e quando quiser você conversa comigo. Eu sou homem, você não me conhece”, retrucou o rapaz. Apesar do clima tenso, os dois conversaram no dia seguinte e fizeram as pazes. Assista: