De Férias com o Ex – Celebs: Hana revê cena de sexo oral em Lipe, se gaba de performance, e rapaz elogia: ‘Surreal’; Assista

No ano passado, a ex-BBB Hana Khalil participou do “De Férias Com o Ex – Celebs”. Em novo episódio do spin-off do programa, “A Treta Não Tira Férias”, exibido na noite passada (06), a morena se juntou aos participantes para comentar algumas das cenas mais “escandalosas” do reality da MTV.

Inicialmente, meio acanhada, Hana não encontrou muitas palavras para descrever a cena em que praticava sexo oral em Lipe Ribeiro, debaixo do edredom. Awkward! Depois, mais descontraída, a influenciadora tirou sarro da expressão facial do rapaz durante o ato sexual.

“Essa é a cara que eles (os homens) fazem. Mas eu sei fazer”, gabou-se ela. “Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal”, elogiou Lipe, cobrindo o rosto com uma almofada. “Eu nunca ouvi o contrário. Nunca tive um feedback negativo”, garantiu Khalil. Então tá, né!

Gente, parece que ele tá sofrendo um desmaio kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Embora tenha ficado satisfeita com a noite que passou com o rapaz, Hana, que levanta a bandeira feminista, justificou que não sabia da fama de “boy lixo” ao ficar com Lipe. “Gostaria que o Luiz Felipe tivesse mais consciência quando se trata de mulheres. Mas comigo tudo certo. Nesse dia aí, foi maravilhoso, depois que foi ficando, né…”, explicou a participante.

Em seguida, a apresentadora Gabi Prado avisou que leria comentários de internautas que se decepcionaram com a atitude “controversa” de Khalil. “Depois que você pegou o Lipe, que é tudo o que você mais prega contra um homem, deixei de te seguir em tudo. Muito seletiva. Passa pano real. O cara mais embuste daquele reality. Coragem!”, escreveu um dos telespectadores.

“Eu não sou seletiva porr* nenhuma. Eu abomino as atitudes machistas sim, e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. A pessoa nem me conhece, falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Por causa dos homens que eu pego? Eu hein!”, disparou a ex-BBB, encerrando o papo. Eita!

Assista ao episódio completo, abaixo: